24 de novembro de 2010

Nos pézitos!! Shock, Impala!

Oi meninas!!
O esmalte de hoje é um choque mesmo! Heheh 
É o Shock da Impala!!


Também é uma cor que eu não uso na mão, mas no pé até gostei... heheh!!
Usei duas camadas mais uma do roxinho da Colorama!

Comentem!


30 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

eu não sou fã de cores nos pés...
mas, acho legal ver nos pés dos outros!
uma graça!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei a cor, lindo ficou delicado!

Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

gente fikou muito lindinho nâo uso esmalte de cor no pe quer dizer nao uso esmalte no pe mais essa em vc eu axei lindo de maiss!!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

eu gostei dele em ti!!! mas nunca usei cor nenhuma no meu pé
só brancos
uma vez usei nude e detestei

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Bom dia Nathe!! ficou uma graça seus pezitos de shock!! adorei!! ainda não experimentei nenhum chamativo nos pés!! qq dia eu tento!! beijos!!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, Nathe! Adoro cores chamativas nos pés :D

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei a cor!

Perfume de Pitanga! disse... [Reply to comment]

Olá!

Olha ficou linda está cor no seu pé, eu não consigo usar esmlate colorido no pé geralmente eu uso base ou um bem clarinho!
Adorei seu blog e te convido para conheçer o meu tb, adoraria ter sua participação por lá!
Bjus....e até a próxima.

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Ahhhh que massa ficooouuu..
já testei um rosa da Hits
e gostei nos pés!!!
Bju Bju
http://esmalthatynha.blogspot.com/

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Ficou muito lindo..!
Adoro cor nos pés..:D

Bjus!

Ariana disse... [Reply to comment]

Adorei Nath, muito lindo!!!!!

E seus pés são lindos mesmo. *---*

Beeijos.

Sissa disse... [Reply to comment]

Arrasou Nath!!!! Acho lindo e seus pés são fofos!!!!Não tem calos!!!!
Bjks
SIssa

♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ disse... [Reply to comment]

Que lindooo...
usaria nas mãos, nos pés, na roupa pra combinar... rsrsrsrs

Bjooo
mocabonitamake-up.blogspot.com

HosanaAEMurta disse... [Reply to comment]

geeeeeeeeeeente amei e amo esse esmalte tenho 2 frascos dele... quem nao gost dle ?
visite o meu: www.aperuabasica.blogspot.com

Liu disse... [Reply to comment]

Esmalte velhinho que eu nunca comprei... =/
Não sou chegada em neons, mas acho ele bem bonito!!!

bjos
Liu
www.ligadosesmaltes.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiNossa menina, tô viciada em cor chamativa no pé!!!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ficou bem amor né!?

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Eu agora sou alocka das cores nos pés!! heheheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Miiii do céu, vai usar umas cores nesses pés menina!! heheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Experimenta e mostra p gente depois!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores Tmb adoro e minhas maigas tmb estão usando e fica lindo demais!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Pinta tmb!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Fica legal né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@hd-unhasecores Tmb adoro!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ariana Argh, meu pé é feioso isso sim, mas já ssumi eles! heheh!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Sissa Ah eles não tem calos, mas de fofos eles não tem nadaaa! rsrsrsr

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ Essa cor é linda né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Perfume de Pitanga! Experimenta, garanto q vc vai gostar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@HosanaAEMurta è verdade, ele é lindão mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu Tmb acho bem bonito!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!