8 de novembro de 2010

Pézitos com Valentina!

Oi gurias!!

Então.... Os dias estão começando a ficar mais quentes... Tá na hora de caprichar na escolha do esmalte pro pé! (Eu pinto sempre, mesmo no inverno, mas agora que tá quentinho escolho umas cores mais alegres!!)

O esmalte que escolhi pra passar nos pézitos esse final de semana foi o Valentina, da Rivka!



Gorditos!

O Valentina é um laranjinha meio coral, cor que eu nãao gosto mesmo de usar nas mãos.. Mas nos pés não tem problema!




Não passei top coat! Usei três camadinhas pra cobrir bem!

Amei essa cor nos meus pés!
Como sempre a Rivka não me decepcionou, cor linda e secagem rápida!
Ah, e o pincel estava ok, bem retinho viu!?


E vocês meninas, usando cores alegres nos pés????


Beijinhos!
Nathe!

25 esmaltísticas! Comente!:

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! Ficou linda a cor!! Eu gosto de cores nos pés tbm!! mas ultimamente tenho deixado eles de lado .. :(
beijos

Nilda disse... [Reply to comment]

Ficou ótimo!! Mas eu não uso cor nos pés, nem sei por que!! Acho que é falta de costume.
beijos!!

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

Esse tom fica lindo nos pés mesmo!!!
Eu passo esmaltes de todas as cores nos pés, "aloka", hahaha...
Muito fofa essa a cor, bem verão!!!

Beijos!!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor adoro este tipo de tom. Pena não conhecer este esmalte.
Estranhos né, como MARCAS de esmaltes são regionais..."pena"...

Beijos coloridos"

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Achei essa cor muito linda! Vc acredita que faz uns 2 meses que não pinto as unhas do pé? Dá uma preguiiiça... :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Nails 4 U disse... [Reply to comment]

Muito lindinha essa cor! Ficou ótima nos pés... Tem cores que não combinam com pés de jeito nenhum, mas essa ficou demais!
Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oieeeeee...
achei linda essa cor nos seus pés...
Eu amo fazer as unhas dos meus pés, prefiro ainda mais que a mão!
deixei meus pés duas semanas só com base e me deu desespero!
como o meu pé é moreninho... hehehe...
passei um branquinho que ficou lindo!!
eu ainda não tenhum nada da Rivka :(
beijos

modanamao disse... [Reply to comment]

comprei meus Rivkas... e esse também lógico!

Nadia disse... [Reply to comment]

Eu tenho relaxado nos pés muito, porque sempre estou de sapato fechado (leia-se tenis), mas já andei vendo umas sandalias baixinhas para mostrar as cores lindas que tenho.
Bjo.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei linda essa cor no teu pé, na mão tbm deve ficar super!!! Eu pintei de vermelho as unhas dos pés mas não acostumei... prefiro as clarinhas!! Bjos

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Eu amo essa cor e amo os esmaltes da Rivka! Ah é vc quem faz o pé??? Eu até faço o meu, mas ainda não tenho mta prática.rs bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Tmb adoro cores nos pés!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nilda Deve ser sim, eperimenta q vc vai gostar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Júlia - Frescuras de Jujubah É divertido usar cores diferentes nos pés! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Margareth, esse esmalte tmb é vendido na internet, se não me engano, na Ornamental!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores Noossa, eu moorro de preguiça de pintar os pés tmb, mas tem horas q não dá pra deixar de lado né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nails 4 U Ficou fofo né, tmb gostei bastante do reesultado!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac Ah uma corzinha diferente dá uma graça né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@modanamao Adoro essa marca, super vale a pena!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nadia Nossa, eu tmb vivooo de tênis, mas qdo estou em casa de chinelinho gosto de ver uma corzinha nos pés!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Acho que na mão fica bonito tmb!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lacinhos de Poá Sim, só eu faço meu pé, tenho pânico de alguém mexendo neles, detestooo! Tudo é questão de prática mesmO!

Gigi disse... [Reply to comment]

Apesar de eu não curtir muito esse tom, ficou legal...
eu ainda não tive muita coragem de mostrar meus pézitos no blog...rs...são tão feiinhos!!

bjus
www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiAh que nada, pé é uma coisa que raramente é bonito!! Mostra sim! =)

Janaina disse... [Reply to comment]

Que cor linda, ameii!

Ta tendo sorteio de esmaltes no meu blog! Passa lá

http://janamakeup.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-esmaltes-colorama.html

bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!