16 de novembro de 2010

Selinhos e desafio!!!!!!!!!!!!!

Oi gurias!!

Mais um post de selinhos que ganhei das queridas amigas blogueiras! Ebaa!






Estes dois ganhei da queridona Mi do Moda na Mão! Lindos né! Obrigada Mi!


Esse do gatinho fofo ganhei da Isabelle do Esmaltismo!

Vou indicar dez blogs para pegar os três selinhos, são eles:

Todas as meninas do Esmalte is Life
Cris e May do Nossas Pinceladas
Bela e Tha do Unhas & Cores
Gigi do Unhas e Tudo
Laylla do Nails 4 U
Verinha do Febre de Esmalte
As meninas da Arca do Esmalte
A Sissa queridíssima do Dicas de Supervisora
A 'quelida' Margareth do Unhas sempre Coloridas!

Espero que gostem meninas, sei que algumas meninas não costumam postar selinhos no blog, então fiquem a vontade pra pegar ou não! =)

Bom, a Mi do Moda na Mão também me passou um desafio, e vou repassar pra Dri do Dri Esmaltes!! Viu Dri? Você precisa inserir uma nova pergunta no questionário!!!

1) O que te levou a criar um blog?
Eu parei de roer as unhas e a coleção de esmaltes começou a crescer, quis compartilhar a minha nova mania com outras pessoas!

2) O que te tira do sério?
Gente chata e incomodativa.

3) Você tem alguma mania ou vício?
Internet é meu maior vício! =/

4) Qual sua melhor lembrança?
Minha infância toda!

5) Qual seu maior sonho?
Casa própria!

6) Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Atacadassauro! hahah

7) Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Piggy! Hahahaa

8) Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria:
Não pode faltar: calça jeans
Jamais usaria: legging

9) Um lugar que ama:
O sítio dos meus pais!

10) Um ídolo:
Meu pai, mãe e avós!

11) Que filme você amou e recomenda:
P.S. Eu te amo...

12) Qual o último livro que leu?
Vampiros em Dallas

13) Qual palavra te define:
Querida! 

14) Quantas horas dedica ao blog?
Umas duas horas mais ou menos, depende do dia!

15) Quantos esmaltes você tem?
Uns 120!

16) Se você fosse um bicho, qual seria??
Uma gata, bem comilona, preguiçosa e dorminhoca! Há!


Bom Dri, agora é com você!!!







9 esmaltísticas! Comente!:

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!!! obrigada pelo carinho!! Entrei aqui no diário e me deparei com essa surpresa boa!! obrigada pela lembrança!! fiquei mto mto mto feliz!! Vc é uma querida mesmo!! beijos!!

Ariana disse... [Reply to comment]

OWWWWWWWN!!!!!!

ADOREIIIIIIIIII.

OBRIGADAAAAAAA.

Qual cor de esmalte você usou e na mesma hora tirou?

Make up, tudo de bom! disse... [Reply to comment]

Que lindos os selos amei, olha estou aqui pra dizer que amei seu blog e já estou te seguindo e tb seu twitter viu.
Eu tb tenho um blog passa lá e se gostar me segue tb querida.

Iris
http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Ariana disse... [Reply to comment]

Flor, já coloquei os selinhos lá na página de Selinhos.. hahahahaha.

Obrigada mesmo. Adoreiiii.

www.esmalteislife.blogspot.com

Ariana.

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

Que bom que vc gostou!!! Adorei saber mais de ti flor!

Gigi disse... [Reply to comment]

Poxa, ganhei selinhos!!
Obrigada flor!! Gosto muito de ser lembrada!!!
Vou posta-los com certeza!!
Beijos!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Flor....seu blog não me deixa copiar...rs....

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiOi Gigi, que bom q vc gostou! Pra copiar as imagens faz assim: clica nelas com o botão esquerdo do mouse, aí vai abrir em outra página e vc pode copiar! Beijos!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

haaaa que fofos os selinhos, Nathe!!!
Obrigada por se lembrar da gentee *_*
Adoramos ^^

Beijos!! :-)

http://unhascores.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!