16 de novembro de 2010

A sumida voltou!!

Oi gurias!!

Queria pedir desculpas a todas vocês por ter sumido sem nem avisar! Estava terminando minha monografia, e ainda tinha mais um artigo da faculdade pra escrever.... Nem deu tempo de deixar post programado!

Mas agora já terminei tudo (só falta a apresentação da mono!), e a vida volta ao normal!

Bom, hoje vou mostrar pra vocês dois esmalte bem lindos, o Vênus da L'a Pogée, e o Holly da Sancion Angel!



Fiz as unhas bem bonitinhas, e estraguei o anelar (sempre estrago uma unha)! Aí resolvi passar o Holly pra esconder o estrago! Queria usar o Holly num dia bem ensolarado pra mostrar pra vocês o efeito dele no sol, mas ontem quando fiz a unha estava um pouquinho nublado!
Escolhi o Holly, por que pelo que li em outros blogs, é o mais holográfico da Sancion....



O Vênus é um rosa bem bonito, comum e fácil de passar! Gostei bastante dessa nova coleção da L'a Pogée, achei que a qualidade dos esmaltes e pincéis melhorou muito! Duas camadinhas com mais uma do roxinho da  Colorama!



O Holly na sombra, dentro de casa... parece um esmalte prata. No sol forma um pouquinho de prisma.

Minha opinião sincera: não é um esmalte super holográfico.  É bem pigmentado, com duas camadas cobre super bem a unha. O pincel me irritou um pouco, deixou umas marquinhas na unha. Achei o preço bem salgadinho pra 8ml de esmalte (14,90). 
Vale a pena comprar se você for como eu e gosta de ter várias marcas na coleção, e quer um esmalte diferente!


Bom meninas, agora quero saber a opinião de vocês! O que acharam dos esmaltes de hoje??

Ah!! Vocês encontram os holos da Sancion aqui em Caxias do Sul na loja Superbonita, na Visconde esquina com Pinheiro Machado, do ladinho do Museu Municipal!!



25 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

Eu adoro o Holly! Acho ele bem holográfico ao sol, obviamente não comparando com Nfu Oh... hehhe
mas de todos é o meu favorito!
Tb estrago sempre alguma unha quando termino tudo, fico mansa viu! heheheh
bjus

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!!!

Adoro os esmaltes da L'a Pogée e essa cor
está linda!!
Dessa coleção da Sancion, creio q esse seja
o mais holográfico de todos (palavras de quem
tem o Holly).
Os que eu tenho, ficaram bem aquém do esperado!

Bem carinho vc pagou, flor... paguei 9,90 e
achei o cúmulo.

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

pra sair um pouco do rosa, prefiro esse prata. ;)

Nilda disse... [Reply to comment]

Ainda não usei os esmaltes Sancion, pois acho caros!! Ficou bonito, mas realmente parece que é só um prata comum.
Beijos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nathe estava sentindo sua falta fikou linda sua unha to doida pelo holly tb quando fui comprar nao tinha esse que triste, BOA SORTE na apresentação da Monografia.

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse... [Reply to comment]

engraçado, eu fikei conhecendo a marca desses esmaltes aki na blogosfera... mas enfim... lindossss
dá-lhe blogosfera.... hahahhah
Aproveito p convidar vc p o concurso cultural q tah rolando lah no blog... tah valendo uma linda sandália. Mas eu ficaria mt feliz com sua presença. Será uma honra sua ilustre presença....
Aparece lah no blog, hein lindonaaaa
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

bem simpática sua combinação adorei

Nails 4 U disse... [Reply to comment]

Isso de estragar uma unha sempre acontece comigo! Mas vc soube combinar muito bem, as 2 cores estão lindas! :D
Beijos!


@nails_4u
http://nails-4u.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Ficou lindas em suas unhas, tenho esses esmaltes e ainda nem usei! Espero usar um dia!
Bem caro q vc comprou a Holly, comprei por uns 9 reais...
Bjoss
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi Quelida eu perdoo pq foi por uma boa causa..mas senti sua falta!Não some sem avisar mais..rsrsrsrsr

Lindo rosa amei, e o Holo da SA eu adoro.

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi Quelida eu perdoo pq foi por uma boa causa..mas senti sua falta!Não some sem avisar mais..rsrsrsrsr

Lindo rosa amei, e o Holo da SA eu adoro.

Beijos coloridos!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oi flor...
ficou linda a combinação dos esmaltes, eu tbm achei ele por 14,90 mais nem comprei, achei mto caro ^^
beijos

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Oi linda!

Amei a combinação!

Paguei R$9.90 no Holly!!
Salgado né?

Beijos!!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Ficou super diferente a combinação... estilosa!!!

bjs

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

A há, ganhei ele na parceria com a Sancion Angel. O mais lindo com certeza!
bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôAh, mas tmb, Nfu Oh é master holo né... hihiih

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Verinha Pena né Verinha! Mas quem sabe nos próximos que forem produzidos fiquem melhores...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nilda Carinhos mesmo, pqguei pra ver qual era desse esmalte...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Obrigada pela força!! =)Tomara q vc encontre o Holly!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nails 4 U Dá uma raiva qdo isso acontece... heheh!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Hahhahque foi por um bom motivo sim que eu sumii! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac Acho q o preço aqui é mais carinho por causa da distância.... sei lá! Só sei esse foi o unico q vou comprar!! Heheh!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

selinho para vc lá no blog! e um desafio também!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei lindo esse rosa da La Pogge! Eu queria mto esse holo mas acho que não vou gostar na minha mão pq é muito claro e tô numa fase mais rosa, hehehe. Achei o preço meio salgadinho mesmo, mas pq é novidade acho que logo baixa os valores... Bjos e não some mais, hehehe.

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Poxa você voltou, e eu nem vim comentar suas fotitas novas aindaaa \o/
Eu babei nessa combinação, ficou super fofo!!!
O holo combinou com o anel xD

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!