21 de dezembro de 2010

Explicação para as amigas e leitoras!!

Oi meninas!!

Sim, eu sumi!!

Bom, em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que me desejaram sorte na apresentação do TCC! Correu tudo bem, a apresentação e o trabalho foram elogiados, e usei o Copacabana da Ana Hickmann (não tirei fotos! =( )

Também preciso dar uma explicação para todas vocês que sempre acompanharam o blog, pois nos meus planos, ficaria apenas uma semana sem postar... Na verdade, neste meio tempo, pintei as unhas apenas 2 vezes! Ando realmente sem tempo, entregando os convites para minha formatura, arrumando fotos e alguns detalhes da festa... e descansando também, afinal eu mereço!! Heheh!

Então meninas, irei viajar nestes dias entre Natal e Ano Novo, e pretendo voltar com o blog assim que voltar de viagem ok!?

Espero que vocês me entendam meninas! Estou com saudades do blog e do twitter....

Já já estou de volta!!

Desejo a todas um Natal muito feliz e um 2011 bombástico, cheinho de coisas maravilhosas pra todas nós!

8 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Q bom q deu tudo certo!!

é isso ai, as vezes as prioridades nos obrigam a deixar coisas de lado....mas, volta logo tá!!

beijoo e feliz natal!! Entrar 2011 com o pé direito!!

www.unhasetudo.blogspot.com

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse... [Reply to comment]

PARABÊNS, colegaa!!!!
Tb sou fisio!!!
Já estou te seguindo!!!
Quando retornar, aparece lá no meu tbb!!!


http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Danny Fernandes disse... [Reply to comment]

oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs
obrigada! www.unhasdadanny.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Amiga... passando para te desejar um FELIZ NATAL e tudo de bom ;) bjs

Carol disse... [Reply to comment]

Nathe, Feliz natal pra ti também flor!!!! Estamos aqui!

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!
Senti sua falta...

Beijos coloridos!

Simone Rosseti disse... [Reply to comment]

Ótimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =)
Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha:
www.unhalinda.blogspot.com
Bjinhus
Si*

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

ainda bem que vc voltou

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!