2 de dezembro de 2010

Holiday, Panvel!!

Oi meninas...

O esmalte de hoje está na minha coleção há bastante tempo, e nunca tinha usado!!

É o Holiday da Panvel!



Ele é um vermelho bastante alaranjado... Com um toque de rosa talvez??



Ele tem bastante brilho!! Mas como sempre passei uma camada do roxinho da Colorama, mais por hábito do que por necessidade!



Apenas duas camadas e ficou tri bonito! Ele é bastante pigmentado!

Acreditam que eu não usava ele por que achava muito chamativo?? Hahha #alocka

Quero saber o que vocês acharam dele!
Quem já usou?

Ahh, quero agradecer a todas as novas seguidoras do blog!! Sejam bem vindas! =)

27 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Amiga vermelho é sempre vermelho (fica bom em todas as ocasiões e nunca sai de moda =))

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Adoro praticamente todos os esmaltes da Panvel, e acho essa cor liiiiinda demais ;)
Beijos

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

coisa bem linda

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathe! Muito lindo esse Panvel... achei ele um vermelho coral né... a cara do verão! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Muito liiindo...
ele é um coralzinho né??

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

a cor é bonita, mas, nada me chama muito a atenção na Panvel...

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Lindo esse vermelho!

bjss

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda esta cor, mas não conheço esmaltes Panvel! estou com uma cor bem parecida da Rivka.
Linda esta cor adorei!

Beijos coloridos!

Eliane disse... [Reply to comment]

Achei ele lindo, por isso mesmo eu comprei ele pelo site da Panvel, mas ainda não usei. Também sou viciada e tenho muuuuuitos esmaltes na fila de espera. rsrsrsrsrs. Mas, foi muito bom poder vê-lo no seu blog e ver que ele é realmente muito bonito. Bjs

Cris disse... [Reply to comment]

Me deu até contade de usar o meu... Beijos Nath

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Adoro vermelho pois nunca sai
de moda..mas ainda não tenho
nenhum Panvel :/..Ele é lindo.
Bjus!

Dani :D

Maníaca por esmalte disse... [Reply to comment]

Olá Nathália, adorei o holliday da Panvel.Também tenho um blog de esmaltes.

Venham me conhecer http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lacinhos de Poá Fica lindo sempre né! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@@moni_rv Também gosto muito da Panvel!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Tmb acho!! HEHE

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores é, ele é um vermelho bem coral! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Lindo sim né! Bem coral!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiAh, eu amo Panvel, não só os esmaltes...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Tmb acho lindão!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Margareth, eles vendem pelo site!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Eliane Ah, esse esmaltinho vale muito a pena ter na coleção!! Mto lindo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CrisUsa, usa!! Ele fica lindo demais!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@hd-unhasecores Realmente, nunca sai de moda!! Heheh Eles vendem pelo site!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maníaca por esmalteOi, ele fica super bonito né?? Vou te visitar!

Débora Carvalho disse... [Reply to comment]

Nunca usei!
Mas gostei bastante.. quanto ao tom chamativo, isso é mais um motivo para eu investir nele :) haha

ta tendo sorteio la no meu blog...
Participa http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Beijos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Nossaaaa um rosa-vermelho-laranjado lindão! Eu só tenho uma cor da marca Panvel e gosto bastante. Bjo

Nadia disse... [Reply to comment]

Da panvel até hoje o que eu usaria seria o Congo, não estou dizendo que essa cor é feia, só não acho que combina comigo.
Bjo.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!