6 de dezembro de 2010

Vou ali e já volto!!

Meninaaas!!

Quem lê o blog desde o comecinho sabe que me formo em Fisioterapia este ano, a colação vai ser em Janeiro!

Sabem como é final de ano, sempre uma correria... Se somar com reta final de faculdade.... Nossa, tanta coisa pra resolver e pra pensar!! Por isso o blog anda paradinho nos últimos dias!

Bom, esta semana apresento o meu TCC! Por isso, vou ficar alguns dias sem postar.... Preciso focar a minha atenção no trabalho!

Mas volto a postar normalmente a partir de quinta-feira!!!!! Aí conto pra vocês como foi (e qual esmalte usei na ocasião.. rsrs)!

Minha apresentação será na quarta à tarde, me desejem sorte....


23 esmaltísticas! Comente!:

Cris disse... [Reply to comment]

BOA SORTE Nath!!!!!!

Beijos

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Boa sorteee :D

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Boa Sorte Nathe!!! Depois conta tudo pra gente viu?? beijos!!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Aeee minha fisio favotiteee! Vai dar tudo certo Nathe, toda sorte do mundo pra ti. Bjs

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Boa sorte no seu TCC, flor!!!

bjss

Simone disse... [Reply to comment]

Boa sorteeee!!!!
Beijos.

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Boa Sorte!!
Bjos :D

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Boa sorte!
Beijoo!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Boa sorte e não se preocupe...
Quando voltar passa lá no meu blog pra avisar tá!
Estou aqui torcendo por vc!

Beijos coloridos!

Nadia disse... [Reply to comment]

Boa sorte!!
Bjs.

Andressa disse... [Reply to comment]

Oi Nathália!
Tomara que vc leia este comentário a tempo...
Domingo, dia 12/12 vai ter pic-nic das blogueiras caxienses, às 16 hs, na UCS, próximo ao laguinho.
Cada participante leva uma guloseima.
Esperamos vc lá!
Repasse o convite às blogueiras conhecidas, quem me indicou vc foi a Greice do Amigas e Mulheres...
Beijinhos...
PS: espero que tenha ido tudo ok no TCC...

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

boa sorte!!!!!

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Muita sorteeee Nath vai dar tudo certoooo

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Boa Sorte... essa época de TCC é mega corrido msm ;) bjs

Ariana disse... [Reply to comment]

Boa sorteeeeee!

Sissa disse... [Reply to comment]

Good Luck!!!! Bjs Bjs Sissa

★★ GIZA ★★ disse... [Reply to comment]

olà
fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
me siga por favor
www.amorimortall.blogspot.com
obrigado
beijos

Luci Hora disse... [Reply to comment]

Com certeza um sucesso!!!! Torcendo por vc!!!! \o/

http://www.ligadosesmaltes.com
http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/

Bruu. disse... [Reply to comment]

Vai dar tudo certo, pode ter certeza!
Depois vc pode me contar qual era o tema do seu TCC? Quem sabe isso me ajuda no meu quarto ano de Fisioterapia, faltam 2 anos ainda pra eu terminar, mas já tô pensando nisso! (:

Beiijos!

Dê uma passadinha:
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Naty, você vai arrazar, toda sorte do mundo pra ti nessa linda profissão! Depois mostra umas fotinhos pra gente!!

Beijão

carol
www.thenails.com.br

Michelosa disse... [Reply to comment]

Oooooh, tu disse que já voltava. Heheheh

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

saudade guria

Danny Fernandes disse... [Reply to comment]

oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs obrigada! www.unhadadanny.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!