28 de novembro de 2011

Sim, sumi! Mas voltarei!

Oi meninas!

Post mais do que atrasado! Sei que havia prometido voltar após o feriado, mas anda tudo tão corrido!

Pra vocês terem uma ideia, faziam quinze dias que eu não fazia as unhas! Pode isso?? Não, não pode!

Mas a vida é corrida, e a disposição anda curta... No meu tempo livre tenho aproveitado a família, marido, bichos, casa... e o blog acabou ficando meio esquecido mesmo!

Esse não é um post de despedida, é só pra avisar que talvez demore mais um pouco para voltar ao ritmo normal de postagens... Não vou abandonar o blog, nem vocês leitoras/amigas!

Um beijo, e até logo!

11 de novembro de 2011

Aviso!!

Oi gente!

Sumi do blog essa semana né!

Estou com pouco tempo livre, e não consegui  me organizar para postar!

Mas não se preocupem, após o feriado o blog volta ao normal e com muitas novidades! =)

Beijocas da Nathe!

5 de novembro de 2011

Unhas de Diva - Cher

Todo mundo conhece a Cher, mas poucas pessoas já viram fotos da Cher jovem… 
Por isso fiz este post com fotos dela bem mocinha!

tumblr_lr6os5zbdg1qk2fawo1_500tumblr_lt8mvgfunB1qg8qoro1_500tumblr_lt8u0q7rTg1qzwie8o1_500
Cher nasceu em 1946 é uma cantora, atriz, apresentadora, diretora, produtora cinematográfica e musical e empresária estadunidense. Apelidada de Deusa do Pop (Goddess of Pop, em inglês), ela é vencedora de umOscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e um prêmio do Festival de Cannes. Ela é a única pessoa na história a receber todos esses prêmios.

3 de novembro de 2011

Polaina Fun, Impala

MENINES: Minha vida anda super corrida, por isso não tenho respondido os comentários aqui no blog! Mas leio todos tá? Obrigada pelo carinho de sempre!
Sempre que posso, visito e comento em todos os blogs de vocês!  =)

Esse é o último esmate da coleção Disco que tenho para mostrar para vocês…
Amei o Polaina, super alegre! =)


polaina1polaina2
O Polaina Fun é aquele tipo de esmalte raridade: é fácil de passar, não mancha, é pigmentado, é fácil de limpar, tem um brilho bonito…. Não é pra se apaixonar?


polaina3
Gente, olha que lindo esse esmalte!! Duas camadas sem top coat!



polaina4
E o brilho?? Muito amor!


Com certeza a Impala ganhou muuuitos pontos comigo com essa coleção Disco!

Quem aí também amou (ou não) o Polaina?
assinatura1

1 de novembro de 2011

Trindade, Dote!

Encontrei esse esmalte num balaião na Sul Brasil !  Tem várias cores bonitas e o preço é amigo!
Achei a cor linda e bem alegre!

trindade2

Fazia bastante tempo que eu não usava nenhum esmaltinho da Dote!
Adorei essa cor! Um vermelhinho bem aceso, alegre, a cara do verão! o/


30 de outubro de 2011

Tablet, 5Cinco!

Oi Oi meninada!

Este é o último post da coleção 3D Ópticos da 5Cinco (logo mais mostro as coberturas). 
Deixei o Tablet por último pois é o meu favorito! =)


tablet1
Tablet – reflete preto, dourado, vermelho e verde (release da 5Cinco)

Como todos os outros esmaltes da coleção, a cor de base é o preto.

Neste esmalte dá pra perceber o dourado e vermelho (pra mim tá mais pra rosa) e o verde em alguns momentos (mas bem de leve!!).

29 de outubro de 2011

Unhas de Diva–Pam Grier

A diva de hoje é a atriz americana Pam Grier!!



tumblr_lryfa4OXcS1qit67eo1_500tumblr_lryfa4OXcS1qit67eo2_250tumblr_lryfa4OXcS1qit67eo3_250
Pam Grier nasceu em 1949 na cidade de Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte, filha do mecânico da força aérea Clarence Ransom Grier e da enfermeira Gwendolyn Samuels.


28 de outubro de 2011

Romã, Mohda!

Faz tempo que não mostro esmalte Mohda por aqui né? Não tenho muitos, que eu saiba só tem uma loja que vende a marca aqui em Caxias do Su l  (a Aroma no Ar - alooou você menina caxiense, se souber de outra loja me avise)… Fui lá mês passado comprar um cheirinho bom pro meu consultório e aproveitei pra comprar um esmalte (não resisto)!


roma1
Esse é o Romã da Mohda!! Amei a cor mas não gostei nada do acabamento!


26 de outubro de 2011

High Tech e Space, 5Cinco!

Mais um post para mostrar para vocês outros dois esmaltes integrantes da coleção 3D Ópticos da 5Cinco!

Lembrando que nesta coleção, não é necessário usar outro esmalte por baixo!
Muita foto e pouca conversa tá? Hehe


high1
High Tech – reflete as cores preto, azul, laranja e lilás (release da 5Cinco)
Usei apenas duas camadas e cobriu perfeitamente a unha.


24 de outubro de 2011

Listrado, Impala!!

Mais um lindão da coleção Disco da Impala!! o/

Desta vez, vou mostrar para vocês o Listrado, um coral  laranja bem aceso que já entrou para a minha lista de favoritos!



listrado2
Na verdade acho que ele não é um coral né?? Tá mais para um laranja avermelhado, o que vocês acham?


Clique aqui embaixo para continuar lendo este post!

22 de outubro de 2011

Unhas de Diva – Rita Hayworth

A diva de hoje é verdadeiramente uma diva…. Estrela de cinema das décadas de 40 e 50, Rita Hayworth!



tumblr_lt8kcz5kPy1r4t3vlo2_500
Rita Hayworth nasceu em Nova Iorque em 1918, foi uma atriz norte-americana de ascendência hispano-irlandesa, que atingiu o auge na década de 1940 e tornou-se um mito eterno do cinema.

Hacker e Pixel, 5Cinco!

Menines, lembram que um tempo atrás chegaram vário esmaltinhos lindos da 5Cinco para mim testar né!
E quem disse que tenho tido tempo?? Bom, essa semana fui obrigada a ficar em casa esperando uma entrega, e aproveitei meu tempo livre para fazer swatches da coleção 3D Ópticos!


Segundo o release da 5Cinco, a coleção 3D Ópticos possui 6 cores com reflexos coloridos! Eu recebi 5, e vou mostrar aos poucos por aqui!
Nessa coleção, não é necessário passar outro esmalte por baixo para que o efeito apareça!

Hoje vou mostrar o Hacker e Pixel!

hacker1
Hacker – reflete preto, dourado, azul e roxo (release da 5Cinco)

Com duas camadas já cobre super bem a unha!


Clique aqui embaixo para continuar lendo!

20 de outubro de 2011

Chão de Estrelas, Risqué!

O esmalte que vou mostrar para vocês hoje estava guardado há tempos na minha gaveta, esperando pra ser usado….

Comprei o Chão de Estrelas, mas assim que cheguei em casa e testei, já não fui com a cara dele, acontece isso com vocês?? Aí ele acabou ficando num canto esquecido! Resolvi usar essa semana para ver se mudava de opinião sobre ele!


chao1
O Chão de Estrelas faz parte da coleção Color Effect da Risqué.
Nada mais é do que um esmalte preto ou chumbo, cheinho de brilhos prateados.
Esses brilhos são bem fininhos!

Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue lendo o post! =)

18 de outubro de 2011

Carrie, Rivka!

Semana passada fiz uma compra de esmaltes, como é bom né!! Entre vários que comprei, de diversas marcas, está o Carrie, holográfico da Rivka, que eu tinha PROMETIDO a mim mesma que iria comprar, pois sou super fã de Sex and the City e amo a personagem que este esmalte deu o nome (Carrie Bradshaw)!!

Chega de blábláblá e vamos ver as fotos!


Me too Carrie!



carrie1
Na sombra a holografia não aparece, mas mesmo assim é uma cor linda e diferente!!


Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue a ler este post!

13 de outubro de 2011

Equilibrista, Colorama!

Fazia bastante tempo que eu não usava esmalte da Colorama! Essa semana passei na Sul Brasil (R. Sinimbu, 1913, Centro) e encontrei a coleção Respeitável Público e comprei o Equilibrista para experimentar!



equilibrista1
É uma cor bem bonita! Adoro lilás, por isso comprei ele!


Clique aqui embaixo em Leia Mais para continuar lendo este post!

10 de outubro de 2011

Patins, Impala!

Já falei pra vocês que adorei a coleção Disco da Impala!! Comprei quase todas as cores, até o Patins, esmalte clarinho (cor da qual eu normalmente “fujo’).  Mesmo sendo clarinho, achei ele super fofo e usei semana passada.

Quero deixar claro que usei o Patins antes de fazer a esfoliação nas cutículas, por isso por favor não se assustem com o estado caótico delas!


patins1
Usei só duas camadas, e mais uma de top coat (Vefic). Me surpreendi pela boa cobertura, ponto positivo!

patins2






















A cor é um pouquinho difícil de classificar, é um bege clarinho, fica bem bonito nas unhas!
Me surpreendi, pois raramente gosto de cores assim nas unhas, mas gostei do resultado!



patins3






















Uma cor bem coringa! Fácil de limpar nos cantinhos e seca rápido.

Mais um da coleção Disco!!  Logo mais mostro outro!

Gostaram? Quem aí já usou o Patins?

assinatura1

6 de outubro de 2011

Esfoliando as Cutículas! Receitinha que aprendi nos blogs amigos!

Minhas cutículas andam em estado de calamidade! Sempre com algumas pelezinhas levantando, bem feinhas mesmo! Aí esta semana estava visitando alguns blogs amigos e vi uma receita de esfoliante caseiro muito legal, que a Myl  do Coisas de Menininha publicou. No post ela conta que aprendeu a receita com a Verinha do Febre de Esmaltes!!

Nessa receita vão só coisas que todo mundo tem em casa (açúcar, azeite de oliva e hidratante), para aprender é só clicar aqui e ler o post da Myl onde ela ensina tudinho!

Claro que já fui correndo testar e mostrar para vocês o resultado!!!


esfoliaçao1
ANTES – várias pelinhas secas fora do lugar… Cutícula bem saliente….

Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue lendo este post!


4 de outubro de 2011

Unhas Sonserina!

Lembram do post das unhas Grifinória, que eu contei que havia conseguido acesso ao Pottermore? Pois alguns dias atrás recebi meu e-mail de confirmação e pude entrar realmente no site interativo, e descobrir qual a minha casa em Hogwarts! O chapéu seletor me mandou pra Sonserina! Confesso que eu não estava esperando essa casa, mas até que gostei!

É uma das quatro Casas de Hogwarts. Foi fundada por Salazar Sonserina, e o símbolo é uma serpente prateada, graças à habilidade de Sonserina de falar com cobras. Suas cores são verde e prata, e a sala comunal da casa está localizada nas masmorras do castelo. Seu fantasma é o Barão Sangrento. O antigo diretor da casa era Horácio Slughorn, que já foi diretor da casa no passado e depois da saída de Snape volta a ser, e o diretor atual era Severo Snape. Os alunos da Sonserina são ambiciosos (sempre querem ser melhores e os primeiros em tudo), astutos, sedentos por poder, criativos, e determinados.

Resolvi fazer unhas inspiradas nas cores da Sonserina!

sonserina
Como diz o textinho acima, as cores oficiais da Sonserina são o verde e o prata, e o símbolo é uma cobra!
Clica em LEIA MAIS aqui embaixo!

1 de outubro de 2011

Unhas de Diva - Brigitte Bardot

A diva de hoje é a francesa Brigitte Bardot!!

Brigitte Anne-Marie Bardot (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma atriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e anos 1960. Em 1973, pouco antes de completar quarenta anos, Brigitte anunciou que estava encerrando sua carreira. Após mais de cinquenta filmes e de gravar dezenas de discos, ela recolheu-se a La Madrague definitivamente, escolheu usar a fama pessoal para defender os direitos animais e tornou-se vegetariana. Em 1977 atraiu atenção mundial para sua causa ao denunciar in-loco o massacre de bebês-foca no norte do Canadá. Em 1986, ergueu uma fundação, Fondation Brigitte-Bardot, declarada de utilidade pública pelo governo francês em 1992, e que em 1995 nomeou o Dalai Lama como seu membro honorário. Entre 1989 e 1992, BB também apresentou na tv francesa uma série chamada S.O.S. Animaux, co-patrocinada por sua fundação. Entre outras causas, ela atuou e liderou campanhas contra a caça das baleias, as experiências em laboratório com animais, pela proibição de brigas autorizadas entre cães e contra o uso de casacos de pele.

Clquem no play e curtam as imagens que encontrei da linda BB! Com certeza vocês conhecem essa música dela, já fez parte de um comercial de perfume!


tumblr_ls93zcqNea1qaonh9o1_500tumblr_ll5nbii6ld1qck77fo1_500tumblr_lrix07CqTp1qazhqro1_500



















Brigitte era realmente linda não??? Teve vários namorados e maridos, com o último está casada desde os 58 anos!

Clica abaixo em LEIA MAIS!

28 de setembro de 2011

Brilho Vinil + DS Original!

Agora que a Rivka, Ludurana e a Hits lançaram seus holográficos super dignos, finalmente nós brasileiras temos vários holos lindos a disposição né!! Tenho visto nos blogs que visito uma cor mais linda que a outra e sempre fico babando! Como ainda não tenho nenhum dos nacionais, resolvi usar o meu DS, filho único da OPI na minha coleção! Ele é tão lindo que não merece ficar esquecido num cantinho da minha gaveta né!



original1
























Estava usando o Brilho Vinil da Impala que mostrei para vocês semana passada, e usei só uma camada do DS Original, e o efeito holográfico já fica super evidente! 

CLICA EM LEIA MAIS!

26 de setembro de 2011

Caipirinha, Dote!

Oi pessoal, como foi o final de semana de vocês? Está todo mundo bem?
Hoje vou mostrar o segundo esmalte da Dote que recebi juntos com as maquiagens! É dia de Caipirinha!


caipirinha1
O Caipirinha faz parte da nova coleção de verão da Dote! Assim como o Água de Coco, é bem fácil de passar e tem um brilho bonito!


caipirinha2
Precisei de três camadas para a cor ficar bem homogênea!  Possui aqueles brilhos bem miudinhos que servem pra dar profundidade a cor, e deixam o esmalte bem bonito!


Uma coisa que eu adorei nessa coleção, são os rótulos, diferente pra cada cor, com um desenho que lembra o nome do esmalte! Dá pra ver na primeira foto! Achei bem bacana mesmo, fica fofo!
Está aprovado, adoro esmalte verdinho! Fazia tanto tempo que eu não usava um esmalte com a cor assim, adorei!

E vocês, o que acharam?
assinatura1

21 de setembro de 2011

Brilho Vinil, Impala!

Até hoje nunca comprei uma coleção inteira de esmaltes, mas isso vai mudar logo logo…. Me apaixonei pela coleção Disco da Impala! Até agora comprei três cores, mas já estou querendo as outras pra ontem!

Vou mostrar para vocês hoje o Brilho Vinil, um rosa avermelhado lindo de se ver!



vinil4























Esse tom de esmalte sempre fica parecendo vermelho na minha pele, mas não me importo por que acho lindo assim mesmo!

20 de setembro de 2011

Água de Coco, Dote!!

Feriadinho por aqui.... E vou aproveitar para mostrarum esmalte que eu adorei!
Esses dias mostrei para vocês o kit super bacana que a Dote enviou para o blog né! E hoje é dia de mostrar um dos esmaltes que vieram junto com o kit! Vamos conhecer o Água de Coco, esmalte que faz parte da coleção limitada Sabor de Verão!


agua2
Esmalte cinza, já viu né, ganhou meu coração!!


19 de setembro de 2011

Flocados da 5Cinco!!!

Hoje o post é especial flocados!! Vou mostrar para vocês todos os flocados da 5Cinco que eu recebi!!
São lindos, vamos ver?

Todos os swatches foram feitos com um esmalte preto de base e duas camadas de flocados.


flocados1
Oceano e Sol
O Oceano possui flocos azuis e as vezes parece azul claro ou escuro, dependendo da luz.
O Sol possui flocos avermelhados/ferrugem e um pouquinho de verde!

17 de setembro de 2011

Unhas de Diva – Bettie Page!

Vocês já sabem…. Sábado é dia de Unhas de Diva! E hoje vou falar para vocês sobre a Rainha Universal das Pin Ups, Bettie Page!!



tumblr_lqx1yyCQWm1qd40lqo1_500

16 de setembro de 2011

Azul Pavão e Disco Ball, Impala!!

E aí meninas!! Essa semana compartilhei minha felicidade no twitter (não segue ainda?? comoassiiiiim? clica aqui!) quando finalmente encontrei a nova coleção da Impala, a Disco! Fui comprar água oxigenada pra pintar meu cabelo, bem desanimada (pois no dia anterior tinha perguntado pra vendedora quando chegava a coleção e ela nem sabia que existia uma nova coleção)…. Até que fui no balcão e vi os lindos ainda nas caixinhas e comprei três, Azul Pavão, Brilho Vinil e o mara Disco Ball!

Usei primeiro o Azul Pavão + Disco Ball, vamos ver??

pavao1
Azul Pavão sozinho, por quê ele é lindo e merece destaque! É um azul esverdeado cremoso.
A cor é linda mesmo, não tenho nenhum esmalte parecido com ele! Reparem no brilho, está sem top coat! Só ficou um pouco manchado e precisei de três camadas!

14 de setembro de 2011

Novidades Betulla Cosméticos!

No início da semana o Correio passou por aqui e deixou alguns presentes da Betulla Cosméticos, empresa parceira aqui do blog! Fiquei contente, pois nem estava esperando!


betulla1
Recebi uma mochila, dois esmaltes Dote (Água de Coco e Caipirinha - vou mostrar eles em outro post) e uma necessaire com algumas maquiagens da Archy (marca de maquiagens da Betulla).


13 de setembro de 2011

Nasa, nacarado da 5Cinco!

Oi gente! Viram o resultado do sorteio ontem?? Pois é, a vencedora apareceu e respondeu meu e-mail, semana que vem já envio o prêmio pra ela!

Lembram que alguns dias atrás mostrei todos os mimos que a 5Cinco enviou aqui para o blog né?
Bom, hoje vou mostrar para vocês um dos esmaltes nacarados da 5Cinco (ou seja, duochromes).
O escolhido foi o Nasa, e ele é lindão, vejam:


nasa1
O Nasa é um duochrome que pode (e deve) ser usado sozinho. Duas camadas e o efeito foi esse aí da foto! Super pigmentado, o efeito duochrome é evidente, e tem um brilho bonito (mas fica melhor com top coat).

Infelizmente apareceram algumas bolinhas beeem pequenas em duas unhas e nem top coat deu jeito, ainda bem que ao vivo elas quase nem aparecem!

12 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio!! Maleta recheada!

Oi meninas e meninos!! Curiosos para saber o resultado do sorteio da maletinha recheada??? 
Então vamos conferir!!

10 de setembro de 2011

Unhas de Diva–Marlene Dietrich!

Hoje é sábado e vocês já sabem: é dia de Unhas de Diva! E a diva de hoje é Marlene Dietrich! Já ouviu falar??
Marlene Dietrich (nascida em 1901, falecida em 1992) foi uma atriz e cantora alemã, naturalizada estadunidense. Dietrich fez escola de artes cénicas e participou de filmes mudos até 1930. Em 1921, casou-se com um ajudante de diretor chamado Rudolf Sieber, e teve uma única filha, Maria, nascida em 1924. Estreou no teatro aos vinte e três anos de idade, fazendo cinco anos de carreira apagada até ser descoberta pelo diretoraustríaco Josef von Sternberg, com o qual fez sete filmes. Depois de trabalhar com von Sternberg, ela foi para Hollywood, onde trabalhou em filmes mais profundos e mais marcantes, foi quando se tornou cidadã estadounidense. Além de atuar, começou também a cantar, e fez vários shows wm Las Vegas na década de 50.  No fianl dos anos 70, escondeu-se em seu apartamento em Paris, e veio a falecer com 90 anos de causas naturais (há quem diga que foi suicídio). Fonte
Agora, vamos ver algumas imagens lindas que encontrei da Marlene??
tumblr_lqtuyp1LyN1qaf2awo1_500
Possuía um rosto muito marcante e sobrancelhas finas, bem típicas da época!

9 de setembro de 2011

Dree, Hits!!

Quem acompanha o blog já sabe que eu amoooo esmalte cinza!! Fazia um bom tempo que eu não usava esmalte dessa cor, e como essa semana foi tão chuvosa, escolhi o Dree, que combina bem com o clima dos últimos dias!!

dree1
É a segunda vez que uso esse esmalte e ele não me decepcionou: bem pigmentado, fácil de passar… Além do pincel, que é ótimo e facilita muito a esmaltação!!


dree2
Usei duas camadas e mais uma de top coat (Vefic).

Nos últimos dias, tenho usado como base o Matt Plus da Big Universo e tem sido ótimo! Parece que fica mais fácil de passar o esmalte e dura mais…. Bom, é uma experiência né! Vou usar mais alguns dias e depois faço um post só falando disso!

Quem já usou o Dree?
Gostaram?
assinatura1

6 de setembro de 2011

Flor do Campo, 5Cinco!

Ontem mostrei para vocês todos os esmaltes lindos que recebi da 5Cinco né! O primeiro que eu quis usar não foi nenhum dos ópticos, foi um mais comum, o Flor do Campo!!


flordocampo1
O Flor do Campo é um lilás bem clarinho, com um toque de cinza! Estava louca pra usar um esmalte mais claro e adorei esse!


flordocampo2
Ele é cheio de brilhinhos (ou glass flecks), que o deixam ainda mais bonito. Precisei de três camadas para cobrir bem, pois sabem como é esmalte clarinho. Nas fotos está sem top coat!

Gostei muito desse esmalte, achei a cor super delicada!
E aí, agora quero saber o que vocês acharam!
assinatura1

5 de setembro de 2011

Novidades da 5Cinco!

Oi gente!! Hoje vou mostrar para vocês os presentes que a 5Cinco, empresa parceira aqui do blog me enviou!! Vamos ver?

cinco1
Vários esmaltinhos lindos e uma necessaire! Já virou minha xodó, vai guardar essas novidades da 5Cinco!
Também recebi a acetona Lutex (melhor de todas na minha opinião) e um creminho para as mãos!

4 de setembro de 2011

Coleção Alegria, Alegria L’Apogée–Continuação!

Então meninas e meninos, vamos ver o restante da coleção Alegria, Alegria da L’Apogée??

alegria9
Domingo no Parque – Possui os mesmos brilhinhos que o Tropicália e outros da coleção. Um amarelo bem bonito, mas chatinho de passar. Precisei de três camadas pra cobrir bem e mesmo assim ficaram algumas falhas. Terei que dar outra chance pra esse esmalte e usar em outra ocasião, pra ver o que eu acho realmente.

(Para continuar lendo, clique aqui embaixo)

3 de setembro de 2011

Unhas de Diva–Carmen Miranda!

Sábado é dia de unhas de diva… E a diva de hoje todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar: Carmen Miranda!!
Nasceu em Portugal em 1909, e em seguida, veio para o Brasil com os pais. Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 30 e 50. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Chegou a receber o maior salário até então pago a uma mulher nos Estados Unidos. Seu estilo eclético faz com que seja considerada precursora do tropicalismo, movimento cultural brasileiro surgido no final da década de 60. Em 1955, sofreu um colapso cardíaco e veio a falecer na sua casa em Beverly Hills.  Fez mais de 20 filmes e suas músicas são conhecidas e lembradas até hoje. Fonte


tumblr_llihjpozJ41qhrlj8o1_400tumblr_lkywwiakZK1qa70eyo1_500
Carmem possuia um olhar e sorriso muito marcantes!! Lindos olhos sempre com cílios gigantes!



tumblr_ll1plgOXYF1qa70eyo1_500tumblr_llbnd5DIGm1qd3ucoo1_500
No início da carreira, ela mesma confeccionava seus turbantes e roupas. Muitas pessoas pensavam que ela não tinha cabelo, pois sempre estava usando esses turbantes!!


2 de setembro de 2011

Miragem Azul, Risqué Color Effect!

Hoje quero mostrar para vocês, mais um esmalte lindo da Risqué da coleção Color Effect, o Miragem Azul!

 

miragem1

No sol aparecem os brilhinhos azuis esverdeados! São eles que dão toda a graça pro esmalte!!

31 de agosto de 2011

Cor 07, Tango!!

Oi gente!! Lembram que alguns dias atrás mostrei pra vocês um esmalte fedido perfumado da Tango? Hoje vou mostrar outra cor da mesma marca!


tango1
Hoje usei a cor 07 dessa marca Tango. Também possui “fragrância” o que me incomoda um pouco por quê eu não gosto nem um pouco desse cheiro!


tango2
É uma cor bonita, um rosa, magenta… Usei duas camadas e mais uma do Vefic.


tango3











Mas é estranho pois não fica uma cor homogênea… 

Em algumas partes fica mais rosa, em outras mais magenta… 

Hum, não gostei muito não!
Na verdade o que eu mais gostei dessa marca foram a embalagem e o pincel! Odeio o cheiro dele, e não dura muito nas minhas unhas… Pontos super negativos!

Alguém aí já usou essa marca? O que acharam?

Ah, todo mundo já tá participando do sorteio né!?  Quem ainda não estiver, é só clicar aqui!
assinatura1