14 de janeiro de 2011

Animal Print nas unhas!

Já mostrei aqui no blog mais de uma vez  e ensinei como fazer a nail art de oncinha (confira AQUIAQUI e AQUI). 
Gosto muito desta nail art, por que além de ser fácil de fazer, fica muito estilosa!



Passei duas camadinhas do Cintura Baixa da Risqué, é uma cor  bonita, mas acho um pouco chamativa quando usada sozinha... Então é uma ótima cor pra usar como base desta nail art!



As manchinhas, fiz com um pincel fininho e usei tinta preta de tecido!
Depois, mais uma camadinha do roxinho da Colorama e está pronto!!



AQUI está o vídeo que eu fiz mostrando o passo a passo dessa nail art!

Gostaram meninas?? Eu ameiiii! =)

31 esmaltísticas! Comente!:

Lilith (Paloma) disse... [Reply to comment]

Que super fashion!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Nilda disse... [Reply to comment]

Lindo!! É uma inspiração, já que estou sem saber que cor usar hoje.

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

É uma graça!
eu já fiz uma vez também..
é super fashion..
está linda a sua..
Bjks!Dani

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu amei, acho bem estiloso mesmo. Mas não sei se conseguiria fazer, vou tentar um dia! Bjos!

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhh ficou lindooooo

ameiiii =)

queria tanto saber fazer =(
sou péssima nestas coisas...

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

eu sou meio lesada pra fazer isso, mas, ficou muito lindo!
bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

ficou bonita, diferente.
Parabéns pelas arts!!

Beijos coloridos!

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Adorei a ideia, mais nunca usei =/

beijos

Pri
http://esmaltandosemparar.blogspot.com

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

oi!! nossa lindo!! adorei
ficou perfeito....♥


http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

Ficou muito legal!!!
Adoro idéias inovadoras!!

Bjo!!!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Andressa disse... [Reply to comment]

Oi! Posso copiar ou tenho que pagar direitos autorais?kkkkkk
Vim te convidar para uma nova tentativa de um encontrinho entre as blogueiras caxienses...
Responda, se quiser participar, coa as datas que estará livre e que tipo de encontro prefere?: pic nic, happy hour, barzinho na sexta à noite, ou qualquer outra ideia que tenha em mente...
Vou aguardar e colocarei as sugestões de datas e estilo no blog.
Beijinhos...

Liu disse... [Reply to comment]

Lindo, Nathe!!!
Eu não tenho menor talento pra nail art... =/

beijo
Liu
ligadosesmaltes.com

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, lindo... Um dia até pedi p ver as unhas de uma menina no ponto de ônibus da facul pq tinha oncinha, cheguei em casa e corri p testar, mas nunca usei ainda, agora vou fazer... Bjus

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

q lindo me inspireiii

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

nossa senhora tá igualzinho o konad, lindíssimo

Rubinha disse... [Reply to comment]

Não sou muito boa p/ nail art mas eu vou tentar rs

bjs
http://causaeestilo.blogspot.com/

Natassia disse... [Reply to comment]

Que fofo!!
Fiz uma igual só que com o Twiggy!
Parabéns pelo blog..
Beijos,
Tassi.

http://charmeemvidro.blogspot.com

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nathee e ficou lindooo queria ter paciencia pra fazer essa estampa ahaahua

beijoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Amei com todas as minhas forças!!!
Lindo demais!!
Bjks

Kelly disse... [Reply to comment]

Olá, tudo joia?! Está lindo seu blog, já estou te seguindo..
Segue o meu também, eu iria adorar! bjs *-*
Bom Final de Semana!

http://colorshappy.blogspot.com/

Nails disse... [Reply to comment]

Gostei muito da sua oncinha fashion...:D
=***
http://maniadekonad.blogspot.com/

Sissa disse... [Reply to comment]

Nath saudades master!!! Jaja estou ai vamos nos ver hein amiga!!!
Amei a art Nail acho chique!!!

Bjsss
Sissa

Ma disse... [Reply to comment]

Nossa que perfeita, amei! *-*
beijinhos :*

http://mayarety.wordpress.com

Mary disse... [Reply to comment]

ficou muito lindo!!
Beijos...

http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

Giulia disse... [Reply to comment]

Nathe! que belezinha de unhas! :D

Eu amo onçinhas! e ainda mais no rosa! as vezes eu acabo fazendo a mesma Nail Art em semanas seguidas e sempre tem onça UASHHAUSHA
fazer o que se é uma belezinhaa?? *-*

dá uma passadinha lá no blog depois que tem Nail Art nova! :)

www.hilygiu.blogspot.com

bjobjo

Giu.

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Aiii NAthe... q lindo!!!

Ficou uma gracinha, flor!! Amei!!!

Bom Domingo
Beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, aprendi a fazer uma nail agora! Super fácil. Achei que fosse coisa do outro mundo! Vou tentar na minha unha.

Biejos

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

As manchinhas ficaram uma graça!
Adorei! Vc fez super bem feito, eu nem levo jeito pra isso, até comprei a plaquinha da konad pra não ficar sem fazer nenhuma arte na unha hehe
Beijo!

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, suas unhas ficaram muito fofas com essa nail art!

Li os posts anteriores e vc usou cada esmalte lindo hein?^

Beijão Nath!

Nessa disse... [Reply to comment]

Oii flor!!!
Adorei sua nail art!!!
O cintura baixa é super lindo tb!:D
Amei seu cantinho e já tô seguindo!
beijãoooo

http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Ariana disse... [Reply to comment]

Oi flooooor, adoreii!!!!!!

Nossa, vou tentar fazer... ficou tudo de mais lindo... hahaha

beeeijos.

www.esmalteislife.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!