7 de janeiro de 2011

Comprinhas e novidades esmaltísticas na cidade!!!


No primeiro post do ano, mostrei o esmalte que usei no Natal e repeti no Ano Novo, o Sexy da Dote! 

Comprei em uma banquinha nos camelôs aqui de Caxias do Sul, e junto com ele, comprei mais dois: O Charmosa e o Atraente!


Tentei usar o Atraente mas achei que ele ficou feio na minha mão, não combinou com o tom da minha pele. Já o Charmosa é fofíssimo, e estou usando no pé! Mostro no próximo post!


Agora a novidade esmaltística na cidade! Agora Caxias tem Mohda!



Estava passeando com o meu marido e vi na vitrine de uma loja, no outro dia fui correndo lá conferir, e acabei comprando 5 esmaltes: Luzes Holográficas: Água Marinha, Tomara que Caia, Balada, Deck e Macaquinho!

A loja onde eu comprei se chama Aroma no Ar, fica na rua Sinimbú, 1589, quase ao lado do Banrisul, quase esquina com a Borges, no Centro! Além dos esmaltes Mohda, eles trabalham com Granado (Linha Pink também!!!!), Revlon, L'Occitane.... Mil marcas e coisas perfumadas pra gente! Amei a loja e a moça que me atendeu foi super querida, adorei e vou voltar lá com certeza!

Bom, o primeiro esmalte da Mohda que resolvi experimentar foi o Macaquinho!



Amei esse tom de cinza azulado, achei bem delicado! Ah, pra variar, detonei o cantinho do indicador (aproveitando as férias pra arrumar umas coisinhas em casa, já viu o que estão virando minhas unhas e cutículas!)



Usei duas camadas, mais uma do roxinho da Colorama, como sempre!
Achei super fácil de passar e seca rapidinho!



Fofo, virei fã da Mohda!!

Já usaram esse esmalte??

15 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Acho que aquele Atraente vai ficar lindo na minha mão, hehehehe. Adorei as novidades, qdo der vou conhecer essa loja! Bjosss

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Lindos esses da dote!!! adorei o que vc passou!! por aqui não tem mohda .. :(
beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, aqui não tem Modha mas compro na loja virtual e Dote temos sim.
Lindo os seus.

Beijos coloridos

Gigi disse... [Reply to comment]

eu já usei, fiz até um post.... se vc tirar foto no sol, vai ver como ele fica bem mais cinza...rs.. muda total de cor, lá no blog as meninas até assustaram!!
E o Deck, lindo demais!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nunhum dos dois consigo comprar por aqui =(
eu querooooo
são lindosss

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Brenda disse... [Reply to comment]

Oi Natália!!! Eu já compro nessa loja há bastante tempo.. AMO TUDO o que tem lá! E os esmaltes são excelentes! Já testei várias cores! Ah.. e o atendimento de lá é ótimo! Bjs... Brenda.

Paloma disse... [Reply to comment]

Caraca, comprei esse azul da Mohda hoje!! hahaha Tbm achei fofo =)

E eu quero o roxinho da Dote, mas não acho, tenho o verde e o amarelo dessa coleção...

Beijos

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Gláucia Macedo disse... [Reply to comment]

achei linda a cor!

Queen P. disse... [Reply to comment]

lindo esse esmalte na sua unha, e muito lindo seu blog também

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Bella disse... [Reply to comment]

Acho super engraçado esses esmaltes com nomes de roupas hauhauahua

tenho shortinho que é um amarelo super fofo!

http://esmaltecorearte.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Da dote, eu adoro o sexy e o delicada, dessa coleção style e da Mohda eu sou apaixonada pelo macaquinho e o bermuda. São todos muito lindos! :D

bjinho

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mary disse... [Reply to comment]

Linda a cor!
Beijinhos

Se puderem visitem:
www.esmaltes-e-cia.blogspot.com

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Linda essa cor, Nathe!!
Ótimas escolhas de compras, eu pegaria mais verdinhos hihihi

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Nathe, estou doidinha pra testar esses dotes! são lindos!!

Beijitos

Carol
www.thenails.com.br

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

te acabou nas comprinhas hein?
quero ver todos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!