4 de janeiro de 2011

De voltaaaa!!

Oii meninaas! Voltei!

Bom, vou começar o ano de 2011, mostrando um esmalte que eu simplesmente me apaixonei! 
É o Sexy, da Dote!


Um dia, quando estava passeando com o maridón nos camelôs daqui de Caxias, encontrei numa banquinha vários esmaltinhos da Dote, entre eles, esse lindo!!!

Vamos ver?



Usei duas camadinhas, mais uma do roxinho da Colorama! Ele é super pigmentado e bem gostoso de passar!


Gostei tanto dele que usei no Natal e no Ano Novo! 
Nestas fotos, eu estava usando ele há 5 dias (oi? comoassiim?!) e ele continuava lindão, só descascou uma potinha no indicador, mas arrumei e ficou fofo de novo!



Pois é, fazia bastante tempo que eu não me apaixonava por um esmalte!!
Adorei demais essa cor, e segundo o Esmaltes da Ana, ele é parecidinho com o Dream On, da Sinful Colors!
Como ainda não encontrei o Dream On, vou de Sexy mesmo, que é divo!

E aí gurias, já usaram esse esmalte???


15 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Pois ainda não tive tempo de sair p/ ver se já tinha chegado na lj. Qdo fui comprar pela 1ª vez, ele já havia acabado! :(
Acho linda essa cor!
Feliz 2011!
Bjão

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

NAthe!! vc voltou!!! E com um esmalte lindoooo!!! Eu amei esse esmalte tbm !! esotu louca por ele!! Super beijo e feliz 2011 !!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda ;)! Eu recebi uns esmaltes da Dote mas ainda não experimentei...
bjs

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Há qto tempo menina! Que bom que vc voltou!

Lindo esses esmalte... eu comprei o Linda dessa coleção, só que ainda não passei...

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Jennifer Cristine disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda mesmo *-* eu usei a pouco tempo e adorei! :]

http://pintandooaunha.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

ah, começou o ano bem!! pq esse esmalte é lindo demais!! Me apaixonei por ele tbm!!

bjuss

www.unhasetudo.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, sua sumidona...
fiquei feliz em saber do tcc!

Um feliz ano novo com mto amor, paz, saúde e sucesso dona fisioterapeuta!

Esse esmalte é um amor só!

beijos

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Adorei o esmalte!
Feliz 2011 para vc!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Momô disse... [Reply to comment]

Linda a cor pra começar beeeem 2011!!!
E bóra agitar esse blog de novo!!!
bjuus

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida seja bem vinda e um 2011 maravilhoso!

Lindo este roxo, tenho muitos DOTES cada um mais lindo que o outro...adoro!

Beijos coloridos!

Minhas unhas disse... [Reply to comment]

oieeeee vi seu blog no twitter e estou passando aki.....
amei seu esmalte.... nunca vi vendendo dote.... to doida atras.... são lindosss
ahhh sou formada em fisioterapia!!!! =)
mas desisti to fazendo facul de administração nada haver hahahaha mas....

depois da uma passadinha no meu blog
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

beijoooo
Monique
@mcreiii

Planet Pink disse... [Reply to comment]

essa coleção arrasa neh?
amo todas as cores! hahaha
mas essa ainda preciso comprar =]
;*

www.blog-planetpink.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Nathe de volta, obaaa! Ameeei essa cor de esmalte, sabe que achei que essa marca não fosse boa mas durou 5 dias... vou ir correndo comprar!!! Bjos e um ano cheio de novidades pra nós, hehehehe.

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

AH ESSE sexy
muito sexy! amo!

Paloma disse... [Reply to comment]

Simplesmente ameiiiiiiiiiiii

Eu quero, eu quero, eu quero!!! rsrsrs

Arrasou! Lindo demais!

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Beijoquinhas ;)

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!