4 de janeiro de 2011

Lixinhas Océane Femme!!

Oi gurias!

Um belo dia, antes de eu sair de férias, toca o interfone aqui em casa e quem era?? O Correio!! Eba!!

Recebi essas lixinhas fofas da empresa parceira aqui do blog, a Océane Femme!

A Océane produz aqueles lencinhos maravilhosos para tirar esmalte e maquiagem (mostrei AQUI!), e agora, está investindo nas lixinhas pra bolsa, sempre pensando em praticidade!


São seis opções de estampa, recebi esta florida, amei!



Na embalagem vem 12 lixinhas.
Já usei uma e adorei o resultado, muito bacana mesmo!



A lixinha e a cartinha que a Océane me enviou!

Adorei estas lixas meninas! Super práticas e fofinhas....
Para mais informações, acesse o site www.oceane.com.br !

Já usaram?

8 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

ain q lindinha né!!

fofa demais!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Oii
Ai, essas lixinhas são muito fofas! E a qualidade é excelente!!!

Beijão, linda! Aparece lá no blog ^^
http://overdosedeunhas.blogspot.com

Minhas unhas disse... [Reply to comment]

Essas lixas são fofas e práticas....
não tiro da minha bolsa...
eu tenho da mundial nunca tinha visto desta.... ameiii fofa d+ vou procurar =)

to seguindo!!! segue tb?! =)

beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que linda essas lixinhas, eu não tenho mas eu queroooo. Hehehehe. Bjos

Liu disse... [Reply to comment]

Uma graça, né???
Recebi a de zebrinha, achei chiqueee!!!haha

beijos

Liu
ligadosesmaltes.com

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!
Também recebemos as lixinhas! De oncinha, um luxo *_*
Super fofa a cartinha, né?? ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Nathy disse... [Reply to comment]

que bonitinhas, dá até dó de usar! heheh
passei para conhecer seu blog e já estou seguindo!
depois visita o meu!
tá rolando um sorteio bem legal!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

gostei bastante delas tb
mas gastam rápido né?
beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!