10 de janeiro de 2011

Luzes Holográficas, Água Marinha!


Estava super curiosa para usar este esmalte da Mohda, o Água Marinha, Luzes Holográficas!!
Ele me pareceu um pouco ralo, por isso passei por cima do Macaquinho, também da Mohda!


Foto no sol!
Ficam evidentes os glitters holográficos,mas a base dele parece perolada....



Achei bonito, mas não é o esmalte mais lindo do mundo! Os glitters aparecem bem, mas essa base meio perolada me incomoda um pouco, não é meu tipo favorito de esmalte não!




Eu usei duas camadas, por que eu queria mais glitter!
Achei a secagem rápida e a cobertura ok!

Os glitters holográficos são fofinhos e dão o charme no esmalte....
Talvez eu compre o lilás da coleção!

Vocês já usaram?

10 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu gostei, mas nem comprei muito não, sáo alguns!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Lindo!lindo!lindo!
amo brilho :)
Bjus!Dani

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nossa lindoooo d+
eu queroooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carol -Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindo esse esmalte ainda nao tenho esses nao mais to querendo muito.

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Uma pena que por aqui não vende!
São lindinhos demais, quero alguns que vi, inclusive esse!
Beijos!

Simone disse... [Reply to comment]

Linda a cor!!
Eu tenho o Jade e o Ametista dessa coleção, adoro!!!
Beijos.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Esmalte com glitter não são os meus preferidos... mas a cor é bem bonita!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, adorei a combinação de cores, ficou uma fofura só!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida comprei a coleção que de HOLO não tem nada só GLITTER mesmo, mas aas cores sãoaté bonitinhas!

Beijos coloridos!

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Tbm não sou muito fã dessa base perolada da coleção, meu preferido é o Jade pq a base dele é douradinha... A cor ficou ótima com o macaquinho!
Bjus

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!