5 de janeiro de 2011

Meu amarelinho....

Oi oi meninas!!

Antes do Natal, usei por uns dias o meu esmalte amarelinho... Ele é uma misturinha que fiz para fazer a nail art inspirada em Lady Gaga, lá no comecinho do blog (mostrei AQUI!).

Para fazer essa misturinha, peguei um pouco do Amarelo Sol da Colorama e acrescentei algumas gotas de Bianco Puríssimo da Risqué! Gosto mais desse tom de amarelo do que o amarelo que tenho da La Pogèe!
Usei três camadas, mais uma do roxinho da Colorama!


Engraçado como esmalte amarelo chama a atenção das pessoas! Fui numa loja de bugigangas e o dono do lugar veio me perguntar que esmalte era aquele que eu estava usando, que ele quer comprar cores novas para a loja! Heheh!

E então meninas, o que acharam??




22 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Oi Nathhhh (sem "e" mesmo rsrs)
Eu acho lindo amarelinho, mas não tem um deles que eu consiga passar sem que manche, um terror....kkkk


Bjo

Carol -Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

que amarelinho lindooooo axei um maximo essa misturinha

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei esse amarelo!!! Chama a atenção mesmoooo! bjos

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Ficou linda a sua misturinha!! o tom super fofo!! beijos!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!
Eu sou louca por amarelinhos, tenho vários *_*
Essa sua misturinha ficou linda :D
Dei uma espiada no seu post com as unhas Lady Gaga e achei muito show! Até deu vontade de imitar hihihi

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

foi minha segunda misturinha que fiz na vida.
coisa fofa né?
hoje em dia prefiro mais pastel, mas uso assim ovo também! heheh

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nathe, lindo.... Eu tb fiz uma mistura para conseguir o meu amarelinho "perfeito" hehehehhehe

Mas gostei da cor... Ele mancha? bjinhus e Feliz 2011!!!

puroglamorous.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Muito fofo!!!
Foi facil de passar?? (sim, tenho problemas com amarelos...rsrs..)

bjus

www.unhasetudo.blosgpot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

adoro amarelos!
Cor linda!
bjss

Flávia Paulino disse... [Reply to comment]

esse tom ai me lembrou o amarelo pop artdacolorama ... =D

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ameiii o amarelo Lady Gaga hahaha
adoro amarelo chama atenção sim....
menina fui fazer prova com ele era tanta gente entrando e reparando q a prof ficou de olho em mim hahahaha

adorooooo super verão né?!

parabéns pela misturinha....

To seguindo =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Fernanda Julião Oi Fer, sabe que ele não mancha mto não?? Acho melhor de passar do q meu outro amarelo, o Atenas da La Pogéé! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiMenina, tmb tenho problema pra passar esmalte amarelo... heheh mas esse até que é fácil de passar viu? Beijos!

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Amei essa misturinha
eu estou me apaixonando por
amarelinhos agora..chama atenção
mais são lindos.
Dani ;)

Laiali Safa disse... [Reply to comment]

Adoro misturinhas *--*
esse amarelo é mto top ;]
Amr, meu blog vai fazer 1 ano em fevereiro, se não for pedir demais, vc poderia visita-lo e se gostar, segui-lo? Quero de presente 500 seguidores, e faltam poucos! ><
www.laialisafa.blogspot.com
PS: Tô te seguindo!
BjoBjo

Mari disse... [Reply to comment]

Gostei do amarelinho, achei a cor super fofa, por isso mesmo deve chamar a atenção das pessoas.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Artistic creative nails disse... [Reply to comment]

Sua misturinh FICOU MUITO BOA! Facil de fazer e o resultado ótimo!
Gosto de amarelo, só que mais pra tom pastel!

Estou te seguindo!
Passa lá no blog! beijos!
http://artisticcreativenails.blogspot.com/

Angélica disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!!!
Amei esse amarelinho!
Muito lindo!
A M E I- M E S M O!!
Bjaooo flor

http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nathe ficou lindo ahauhha eu tentei fazer altas misturinhas pra chegra perto do futuro da dote tentei tanto que peguei abuso de amarelo ahauahua

bjosss

http://www.nossaspinceladas.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Linda cor!!
Bjks

www.belinha-falandonisso.blogspot.com

Conversando Sobre Esmaltes disse... [Reply to comment]

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
conversandosobreesmaltes@hotmail.com
Bjos e tudo de melhor pra vc
nesse ano que está iniciando!!!

Anônimo disse... [Reply to comment]

amei o amrelinho...mas vou pintar dele...

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!