10 de janeiro de 2011

Nos pézitos... Charmosa, Dote!!

Ando usando e abusando das cores fortes e chamativas nos pés!
Acho que fica tão bonito com rasteirinhas, chinelinhos e afins....

Nos pézitos desta vez, usei o Charmosa da Dote, um verdinho nada discreto!



Usei duas camadas e mais uma do roxinho da Colorama!



Fica charmosinho né! 
Bemm verão!

E vocês meninas, o que andam usando nos pézitos?


8 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ficou bem lindo mesmo!!! Pela 1ª vez eu passei uma cor nas unhas dos pés, foi o Militar e estou amando... quem sabe essa semana eu não passe uma cor mais chamativa, inspiração é o que não falta!!! Bjos

♥[м][ι][ο][ј][ο]♥ disse... [Reply to comment]

Que lindinho... adorei...
também gosto de cores chamativas no pé...
Acho que dá a impressão de que as unhas são maiores (as minhas quase nao existem)...
No momento to com um Batida de Coco com uma florzinha, mas não é minha cara... só fiz pra testar... kkkkkkkkkkkkk

Bjoooo
http://mismartins.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nossa ficou lindooooo
amei=)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

ain, eu ainda não consigo usar muitas cores no pé....rs..
só clarinhos e transparentes...rs..
bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Linda a cor nos pés! adorei

BellasUnhaseCia disse... [Reply to comment]

Oi Nathe.. que lindo ficou!
Adorei viu...
muito charmoso nos pés...
bjksss

Momô disse... [Reply to comment]

Nossa que cor linda!!!!
Ele parece com o Lara da Rivka ou não tem nada a ver???
Queria todos os verde agua do mundo pra mim!!! junto com os azuis e os corais tb hahaha
bjus

Simone disse... [Reply to comment]

Cor linda, ameiiii!!!!
Beijos.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!