9 de janeiro de 2011

Presente de amigo secreto!!

Na minha família temos o costume sempre fazer um amigo secreto no Natal! Este ano, quem meu amigo secreto foi o namorado da minha prima e ganhei dele um kit super fofo da Natura!

O kit era composto por um creminho para mãos e uns sabonetinhos de frutas vermelhas. Amei o presente pois já uso há algum tempo o creme para o corpo de frutas vermelhas e amo o cheiro!



A embalagem é tri bonitinha, como todas as embalagens da Natura! Pequena e boa de levar na bolsa!



O creme rende bastante, só um pouquinho dá para usar nas duas mãos..
Ameeeei a textura da pele depois de usar o creme, é absorvido suuper rápido, as mãos não ficam melecadas e ficam perfumadas e macias!


Super indico esse creminho, nota 10!

Alguém já usou?

9 esmaltísticas! Comente!:

Carol -Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

esse creminho de frutas vermelhas é tudo tenho o meu e adoro usu direto para hidratar as maos.

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Também uso esse creminho sempre... sou super chata p aromas, mas esse é uma delicia

Blush Marcado disse... [Reply to comment]

Natura Todo Dia é realmente muito bom!!
Beijos, Nina
http://saladofme.blogspot.com

Andressa disse... [Reply to comment]

Eu adoro cremes tb, adorei o blog e já estou seguindo,estou esperando sua visita
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com

Liu disse... [Reply to comment]

Ganhei um creminho de mãos da natura outro dia, acho que foi de rosas...Achei o cheiro meio forte, mas amei a textura e o tamanho do vodrinho!!!

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nunca usei queria experimentar.... =)
muito legalll

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que delicia este creme, adoro os cremes da natura, tenho usado daEkos.
Vou experimentar este!

Beijos colorido

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

nunca usei esse mas natura dá confiança para gente né?
tudo deles tem cheirinho delícia!
beijo

Gigi disse... [Reply to comment]

cheirinho tudo de bom esse creme!!

bjus

www.unhaetudo.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!