13 de janeiro de 2011

Um rosa pra quebrar a rotina!!!

Sempre ganho esmaltes das amigas, e adoro!! Dessa vez, quem me presenteou foi a Michi (que comenta em toooodoooos os posts e já fez uma participação especial AQUI). Ganhei três esmaltes, entre eles o Clubber da Colorama, que ela comprou, mas não gostou (explica aí Michi!)... Olhando assim, não achei nada demais na cor, mas resolvi testar! E amei o resultado!


Usei duas camadas, mais uma do roxinho, também da Colorama!
Achei a secagem e cobertura tri boas!



Como gosto de um glitter, mas nada exgerado, passei uma camada do Orion da Eliana no anelar. Esse esmalte é da linha "3D Star".



Amei esse tom de rosa, tenho que usar mais vezes!



Aqui um detalhe do Orion, ele tem o glitter bem fininho, mas mesmo assim na unha não fica aquela textura lisa sabe?? Mas acho que vale a pena pra quem gosta de um glitter!



14 esmaltísticas! Comente!:

Que Esmalte Eu Vou - Niina Magrin disse... [Reply to comment]

que lindooo *-*
ameeei ele....
ainda não comprei ele, até já o vi em lojas
mas não me chamou a atenção, mas agora vou comprar =P

beiijoos

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Nossa deu um efeito lindo mesmooo...
eu tenho mas ainda não usei... tb não dava nada!
lindo este 3d da Eliana....

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu comprei esse esmalte pq aaamo rosa mas qdo passei ficou mto tchãn, mto chamativo e não gostei. Daí dei pra Nathe pq sei que ela poderia aproveitar pra alguma mistura, se não gostasse da cor tbm. Mas que bom que tu gostou Nathe!!! Agora me devolve? hahaha to brincando. Ficou bem bonito mesmo, na foto não parece tão chamativo! O detalhe do glitter ficou bonito mas não faz mto meu estilo. Tenho 2 aqui em casa, se quiser hahahah. Bjs

Gigi disse... [Reply to comment]

Amei!!! Sou super adepta de pintar só o anelar!! adoro!! bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Adorei o rosinha, super delicado e fofo! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Carol -Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

eu amo o Cluber axo ele lindoo ja usei enumeras vezes.

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

O Clubber eu teno...
mais esse 3D da Eliana é novo pra mim...
ficou ótima a combinação!
Bjão

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Já passei e não gostei da cor em mim, mas em vc ficou lindo, e o detalhe do anelar, amo d+... Bjus


www.mandyberga.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu morro de vontade de usar o Clubber, mas sempre tem vaaarios esmaltes na frente dele na fila.. rsrs

bjinho
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Atrevida é clássico!! Não conhecia os 3d da Eliana!!! Legal

Mega beijo

Carol
www.thenails.com.br

Débora Carvalho disse... [Reply to comment]

oii...
Quebrou mesmo a rotina hein??
FIcou mto fofo! Amei!

Bjinhos
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Giulia disse... [Reply to comment]

Nath que linda sua unha! e não fica lindo quando passamos em uma unha só esses holograficos? eles BRILHAM pra caramba! minha mãe até brinca que cega os outros na rua! asuahusahsa

dá uma passadinha lá no blog! já te indico por lá tambem! :)
Estou com nails art novas por lá,o proximo post eu irei colocar a nova que eu fiz... andorinhas! estão fazendo um sucesso por aqui :D

beijão! :*

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Esse esmalte da Eliana tem efeito 'meio' holo, nossa, eu adorei!!
A combinação ficou uma graça!!!

beijos
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!