11 de janeiro de 2011

Um rosinha quaaase branco!

Imagine um esmalte branco, com algumas gotinhas de rosa e um brilhinho, só pra dar uma profundidade na cor.... Esse é o Nebulosa da Big Universo!

Faz um tempinho que esse esmalte foi lançado, e eu nunca tinha achado nenhuma graça nele... Mas quando vi ao vivo, achei super cute, e resolvi comprar para experimentar!


Nas fotos, ele parece mais branco do que é na realidade!
Ao vivo ele tem um pouquinho mais de rosa, super delicado!


Precisei de três camadas pra ficar tudo ok, achei fácil de passar, só um pouco chatinho pra limpar nos cantinhos, mas nada demais...



Acho que fica muito bonito na mão viu meninas, não dava nada por ele e ele me surpreendeu!!!
Certamente vou usar outras vezes!!!

Quem aqui já usou o Nebulosa??

13 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ficou bem lindo Nathe mas acho que não combina mto com meu tipo de pele... Bjosss

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Linda essa cor, ficou parecendo esmalte de noiva! :D


Beijos
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse... [Reply to comment]

Nossa!
É quase branco mesmo! Mas é lindo *.*

Boa semana pra você
;*
Marina

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Não me dou muito com esses esmaltes com fundo branco, mesmo com uma certa pratica ainda acho eles difíceis... Mas a cor é uma gracinha, é uma boa p quem curte os clarinhos. Bju

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Que lindooooo
gostei =)
ainda não vi vendendo....
eu querooooo

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Sabe q ele elembra muito o Excelente da Ludurana.... Mas o da Ludu não é esse corretivo pastoso, é brilhante...rs..sei lá com explicar!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol -Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

eu so usei um dessa coleção que foi o tropicalente, tive que passar 3 vezes em 3 dias diferentes para eu aprovar esse ainda nao experimentei mais ate axo bonitinho.

Patty ;) disse... [Reply to comment]

Ficou tao delicadinho!

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nate nas fotos eu tbm achava que fosse mais branco o rosa dele é muito sutil fofo eu tbm amei demorei pra achar mais achei hauahauhaha

é bem delicadoooo

beijoss

Artistic creative nails disse... [Reply to comment]

Não tenho o Nebulosa. Achei muito bonito e combina com tudo. É um ótimo esmalte para quando nao podemos usar um coloridão!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Passa lá no blog!
Beijos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou super delicado!

beijos coloridos!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

não dou conta de usar tudo que tenho, mas esse tá na fila certamente

muito fofo!

te inscreveste nos sorteios do MNM
vai lá flor

tá na abinha sorteios

beijos

Carina disse... [Reply to comment]

Ai guria, eu adoro ele, mas nunca encontro..
Onde tu comprou?
Fui lá na Aroma do Campo e fiz um rancho de Mohda... huhuhuh
Muito Obrigada pela rota esmaltistica..
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!