12 de janeiro de 2011

Uma cor um pouco mais discreta nos pézitos!

Resolvi ficar um pouco mais discreta e escolhi uma cor mais "discreta" para usar nos pés.... O escolhido foi o Deck, da Dote oops, MOHDA!


Ele é um lilás bem intenso, super bonitinho!!



Sou fã assumida de tons de lilás, mas raramente uso essa cor nos pés...
Comparada às últimas cores que tenho usado nos pés, essa é bem discretinha!
Usei três camadas, mais uma do roxinho da Colorama!
Amei o resultado!

O que acharam meninas??


14 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Oi Nathhhhh!!
Sabe que não consigo mais usar esmalte claro nos pés?? Mas acho tão bonitinho fica meigo! A cor arrasou!!
Bjo

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ficou lindoooo nos pés =)
ameiiii deu vontade de pintar!!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Pati disse... [Reply to comment]

Oie!!!

Ficou um Love!!!
Amei tanto que vou te "imitar" hehehehe

Bjus

Isabelle disse... [Reply to comment]

tbm gostei do resultado!
bjs
belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Q graça...
Geralmente passo esmalte clarinho nos pés, mas ando me arriscando nos últimos tempos..
Gostei desse...

beijoss
Verinha

Lilith (Paloma) disse... [Reply to comment]

A cor é linda, mas eu não gosto de pintar os pés, hehehe

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Que Esmalte Eu Vou - Niina Magrin disse... [Reply to comment]

Oiii Nathee =D
Ficouu lindo, ameiii a coor,
eu acho lindo cores fortes nos pés, tipo vermelho,
verdes, mas eu não passo do rosinha clarinho
kasokaokaoks

quem sabe algum dia eu me arrisque =*

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

A cor é linda, no vidrinho parece mais claro !

Beijos

Pri

Gigi disse... [Reply to comment]

Essa cor é msm muito bonitinha né!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Flávia Paulino disse... [Reply to comment]

antigamente qdo eu fazia os pes .. vez em nunca .. so aceitava clarinho . .acahva absurdo muito estranho COR nos pes rs ..

hj só esmalto com COR nada de coisa clara por lá ..

ah , acho q vc pensou uma coisa e escreveu outra .. Deck - MOHDA , não dote , rs =D

abcs

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi minha quelida que pé com classe, adoro pés bem tratados!
Linda cor adorei!

beijos coloridos!

Fabi disse... [Reply to comment]

Linda cor!

Muito bonita mesmo!

Pena que eu não tenho os Mohda aqui em Zamunda!!!!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Ficou ótimo!!!
E lindo :)
Bjks!Dani

Michelosa disse... [Reply to comment]

Oi Nathe, tu sabe que teu brógui tá me inspirando?! eu sempre pintava de Renda e ontem pintei a unha dos pés de Gavoa da Impala!! Tô arriscando mais cores e sabe que gostei do resultado, hehehe. Achei linda essa cor que tu pintou!! Bjos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!