10 de fevereiro de 2011

Novidades Cora!

Meninas, acabei de receber um e-mail da Cora, com imagens da nova coleção, Jóias Preciosas!!

Imagem de divulgação


Segundo o e-mail que recebi:
"A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa."

Estarão à venda a partir de fevereiro e custará entre R$1,90 e R$2,50.
Aqui em Caxias ainda não tem esmaltes Cora, morro de vontade de ter um!!!
Adorei a novidade, quero ver ao vivooo!!!




15 esmaltísticas! Comente!:

Inaillove disse... [Reply to comment]

Eba eba novidade da Cora adooooro!

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Tanta coisa legal vindo
bom d+ neh?!
Não vejo a hora de ter tudoooo
as cores são lindasss

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Roberta Fernandes disse... [Reply to comment]

Adorei minha flor
tbm postei sobre isso no blog hehe
Adorei seu blog é ja estou seguindo
Se puder siga o meu tambem

beijoos

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Também recebi e quero só ver essa coleção!!

Beijos miga

Carol

Blog da Tarde disse... [Reply to comment]

As cores parecem ser bem bonitas mesmo :) Pena que não tem aqui em Fortaleza... Mas valeu apreciar essa novidade!

Beijos!
Samara
blogdatardee.blogspot.com

Laura disse... [Reply to comment]

Que cores lindas! Pena que nao encontre por aqui =/
Beijoos

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

eh aqui no sul não tem,, tb morro de vontade de comprar cora na perfumaria, mas..... mimimi

Cris disse... [Reply to comment]

Eu tô bem curiosa viu Nath?

beijos

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Ai, tem tanta coleção boa vindo por aí!
Não vejo a hora de experimentar essa coleção, tem cores lindas demais!
Beijo!

Georgia disse... [Reply to comment]

Adorei o blog!
Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Vintage Fashion disse... [Reply to comment]

Adorei a novidade.... Arrasou
Quero um de cada cor hahahaha

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Estilo de Unh@ disse... [Reply to comment]

Oie flor
parabéns pelo blog
ja estou te seguiindo
se der depois da uma
passadinha no meu e segue tbm

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Danny Fernandes disse... [Reply to comment]

oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!

www.unhasdadanny.blogspot.com

elly disse... [Reply to comment]

Oi Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo
conheça meu blog tem sorteio lá
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs e boa sorte no sorteio!!

milharesdeesmaltes disse... [Reply to comment]

Aqui tem, mas é difícil de encontrar!

Eu só tenho 2 cora, e adorei os 2!!

Essa coleção parece linda demais!
Beijos, linda!
Lalí

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!