30 de março de 2011

Balada, Mohda!!!

Minha cor favorita é roxo e afins, por isso quando compro esmaltes, tenho uma forte tendência de escolher esmaltes dessa cor, tenho várioooos! Um deles e que acho lindo é o Balada, da Mohda!


Usei três camadas, ele é um pouco ralinho, mas seca bem rápido!
Sim, minhas unhas estão minis! Hueheu! Não tenho tido a peciência pra deixar elas crescerem bonitinhas e até prefiro elas assim....


Tem um brilho bem bacana né!


A única coisa que me incomodou foi que o esmalte já está decantado! =/
Mas como nas unhas ficou lindo, não é um problema muito sério!!!

Quem aí já usou o Balada???

Já participou da nossa pesquisa?? O Diário Esmaltístico quer conhecer melhor as suas leitoras! Clica AQUI e participa!


UPDATE: Paras as meninas de Caxias do Sul, vocês podem encontrar os esmaltes Mohda na Aroma no Ar, que fica na Sinimbu quase esquina com a Borges de Medeiros, no Centro. Não sei se vende em outra loja, é ali onde encontrei primeiro e onde eu compro! =)

20 esmaltísticas! Comente!:

Jade disse... [Reply to comment]

Eita que dá uma raiva mesmo ver o eu vidrinho novinho decantando....


frescuritesfemininas.blogspot.com

Isabelle e Karine disse... [Reply to comment]

Que lindoooo! Eu amo roxossss!!!

Bjo

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhh está acontecendo isso com muitas marcas, uma pena!!
A cor é linda!!

Beijo!

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

cor linda. Lembrou o facebook da Elle1

bjss

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Elke*

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Fofa essa cor! Adorei :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Adoreiii essa cor é show

beijos


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Esmaltônica disse... [Reply to comment]

Lindo mesmo, pena que não tem tanto MOHDA aqui :/


Querida, tem selinho pra ti la no blog ♥
http://esmaltonica.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor e ótima marca!!

Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Mohda é mohda!! adoro a qualidade dos esmaltes e, eu tbm sou louca por roxos e afins!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

BONITINHO ESSE ROXINHO GENTE GOSTEIII EU TB TO NUMA ERA DE GOSTAR DE ROXO E AZUL ADOREII

Rosemeire Aloy disse... [Reply to comment]

Adoro a marca mohda e essa cor então é demais.
Parabéns pelo blog
Bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com

Vanessa disse... [Reply to comment]

Eu tambem amo roxo!!!
E esse da Mohda ficou lindinho...
estou te seguindo,

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS! Obrigada pelo carinho! Já retribui as visitas!
Beijos
Nathe

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Que cor mais linda. Adoro essa cor, mas, não é minha preferida nos esmaltes, mas, essa da Mohda arrazou :D

Beijos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Eu adoro roxinhos e também tenho asunhas pequnas porque deixar crescer não consigo, só de vez em quando. Onde tu tá conseguindo os eslates da Mohda? Aqui em Caxias? Consegui encontrar só alguns craquelados...mas é raro.
Beijos

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! tbm gosto mto de roxos! Ficam tão lindos nas unhas!! adorei esse tom do Mohda!! afe que eu tô com vários decantando por aqui tbm!!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amo roxo tbm! Bem lindo esse tom. Não tenho nenhum dessa marca, mas logo logo quero ter! Valeu pela dica. Bjão

Renata disse... [Reply to comment]

Eu ainda não usei esse dai, acho que eu não usei nenhum esmalte Mohda, mas queria muito, achei linda essa cor ela me lembrou algum roxo só não consegui lembrar, adoro lilás ou roxão meu quarto tem uma parede lilas! mesmo vc dizendo que passou tres camadas ele não deixou aquele aspecto grosso e pesado que alguns esmaltes deixam!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Eloá Marques disse... [Reply to comment]

Ficou linda,amo roxinhos e lilás.

Suas unhas são pequeninas,mas continuam lindas!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!