14 de março de 2011

Bonitinho mas chatinho!!

Li muitas coisas nos blogs esmaltísticos sobre o Acqua da Big Universo, mas nunca tinha me animado muito por ele. Até que numa passada em uma lojinha de cosméticos, resolvi comprar pra ver qual era desse esmalte.



Pois é um verdinho, meio azulzinho, bem amor! Mas chaaaato pra passar viu?? 4 camadas pra ficar bem! E pra limpar os cantinhos então..... Daqueles bem enjoadinhos!



Ele tem uma cintilância de leve que dá todo o charme pra cor.
Gostei da cor, achei fofíssima, mas só vou usar esse esmalte de novo em um dia que eu estiver com muuuita paciência....

Quem aí já usou?

10 esmaltísticas! Comente!:

Yue disse... [Reply to comment]

Cor fofinha :)

Bjs

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

menina esses esmalte é terrivel quer dizer a coleção toda o tropical quase surteiii serinho mais as cores sao tao lindinhas que vale apena tentar

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Esta cor é bonita mas este BU não são tão bons ...só tem glamour..kkkkkk

Beijos coloridos!

Rafaela Sehnem disse... [Reply to comment]

Oi querida, adorei seu blog, e já estou te seguindo (: espero que você possa seguir o meu também!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Daniele disse... [Reply to comment]

A cor é linda, pena que precise de tantas camadas pra ficar bom.

bjo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

vc tem toda razão, quem gosta de passar mais que 2 camadas de esmalte? eu tb tenho um da Eliana que tive que passar 6 camadas, ninguém merece.

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Eu tenho ele. Acho lindo, mas,
é mt mt mt mt chato de passar D:
Beijos

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Esses cremosos são mais chatinhos mesmo, mas são lindos!!!

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Eu já usei eh lindooo mas bem chato de passar mesmo =/

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltar Forever!!! disse... [Reply to comment]

Xiiiiiii! Quatro camadas!! Tô fora. Bonitinho mais ordinário. kkk

Bjs.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!