26 de março de 2011

Comparações: Azuis!!!

Garotas, já responderam a pesquisa do Diário Esmaltístico?? É bem rapidinho, só clicar AQUI!


Bom... Depois que usei o Azul Aviador, resolvi dar uma olhada na minha gaveta de esmaltes pra ver se encontrava alguma cor semelhante, e qual não foi a minha surpresa quando vi que o Evita Peron da L'a Pogeé é bem parecido!! Resolvi então colocar eles lado a lado pra conferir!!!


Biquíni, Hits; Evita Peron, L'a Pogeé; Azul aviador, Impala.
Não sei se é só impressão, mas acho que o meu Biquíni está bem mais claro do que quando eu comprei! =/


Bom, nessa foto fica claro: o Biquíni é bem diferente dos dois, o Evita e o Azul Aviador se parecem mas o Azul Aviador tem um quê de roxo (?!) que o diferencia. Além disso, o Evita fica um pouco opaco e sempre precisa de extrabrilho!!!

De qualquer maneira, os três são lindos, e vale a pena ter na coleção!!!



12 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Esse é o meu tom de azul favorito! São bem parecidinhos mesmo! Bjos

Rafaela Sehnem disse... [Reply to comment]

Lindas cores, adorei (: Mas realmente, o Azul Aviador é diferente do Evita.. :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Realmente o Evita é igualzinho, não há diferenças.
Mas é sempre assim, novas coleções e cores repaginadas!!

Beijos coloridos!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Que fofura de cores!
Eu ainda não tenho o Azul Aviador, mas sempre vejo nas fotos que esse tom de azul é bem especial!
Mas eu acho que eu ficaria com o Evita, menos ralinho né? ;-)
Bjks!

Nessa disse... [Reply to comment]

Adoro azul e achei o Evita Peron realmente mto parecido com Azul aviador...mas o preço é bem diferente, né! heheheh
Mta gente já me falou que o Bikini desbota mesmo..eu não tenho..mas dizem q é assim mesmo..daí nem comprei! hehehehe
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

é para mim, o Aviador é o "azul mamãe quero ser roxo" inclusive é isso q eu amo nele!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Georgia disse... [Reply to comment]

Adoro os três... Acho que meu biquini também clareou...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

EU ADOROOO O AZUL AVIADOR PASSEI UMA VEZ NA MINHA PRIMA E AXEI LINDO DE TODOS ELE É O MEU PREFERIDO.

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

oieeee
o azul aviador eh lindo
mas parece um roxo!!!
kkkkk
nao gostei dele pra tirar o excesso
tive q passer tres camadas e ficou meio grosso?! sei la
uahuhsuaushas
o bikini eh lindo eu tenho ele!
bjos

Fabi disse... [Reply to comment]

Tenho o Evita e o Biquíni... e não comprei o Azul Aviador justamente pq suspeitava da semelhança... acho que tem um azul da CP que também é beeem parecidinho com ele!

Ah, sim... todos os três são lindos!!!!

Bjks ♥ ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida todo mundo fala a mesma coisa, não gostam de foscos mas eu adoro.
Você usou os foscos da 5cinco não usou?
Eu usei todos e ainda repeti..kkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Super parecido msm o evita com o azul aviador! Amei! bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!