16 de março de 2011

Na mira 3D!!

Faz um tempinho que a coleção SPFW chegou aqui em Caxias do Sul. Logo que vi, comprei apenas dois, o Na Mira 3D, e o Azul Aviador. Claro que gostei muito mais do Na Mira.... Vamos ver??


Em todas as fotos deste post, usei apenas o Na Mira, e achei a cobertura bem boa!!



Adorei esse esmalte por ser um glitter diferente, que pode ser usado sozinho e fica lindo assim!



Conforme a luz ele forma um mini prisma!! Muito lindo!!
Esse esmalte tem um brilho lindo, fica levemente áspero, mas bem de leve mesmo por que o glitter é super fininho!!! Usei uma camadinha do roxinho da Colorama, mas pode muito bem ficar sem!




Quem aí já usou?
Quem gostou???


13 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu tbm amei ele!!!

Sozinho, por cima de outros, fica muito show!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

ele é maravilhosoooooooooooo eu ameiii ja usei umas 10000 vez to com esmalte escuro taco ele em cima o brilho é tudo de lindo!!

Georgia disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é lindo mesmo, acredita que comprei e ainda não usei? Preciso usar!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é perfeito mesmo, estou morrendo de vontade de comprar.
Beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindo adorei!!

beijos coloridos!

"::Vivian Marso::" disse... [Reply to comment]

Olá,
Esse esmalte ganhou meu coração logo que o vi no lançamento. Ele é lindo, estou usando ele com o black da colorama por baixo, e estou apaixonadinha.. Lindo mesmo!
Dá uma passadinha lá no meu blog..
Bjs
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

O na mira é lindo mesmo. Mas acho que em cima de uma base preta ele fica mais bonito. Se destaca bem mais.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu amei esse, durou bastante mas pra tirar foi um sacrifícioooo! Bjoos

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Fiz a mesma coisa...
Comprei os mesmo que vc.rs
Ele é lindo mesmo, mas não usei ainda...
O azul é ralo p caramba, mas gostei da cor
Beijos

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Esse "os mesmo" ficou feio hein...rs

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

não o comprei ainda.. mas quero muitoo!
beijos
Ludi- esmaltando sem parar

Nilda disse... [Reply to comment]

Eu usei e amei! A primeira vez usei sozinho, hoje estou usando com o Breu da Panvel. E ficou ainda mais lindo!
Beijos!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Comprei o meu hoje, e já vou passar amanhã cedo xD
Lindo lindo esse glitter!!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!