22 de março de 2011

Narciso, AcquaLips!

O esmalte de hoje foi um presente da minha amiga Michi, que já esteve presente aqui no blog algumas vezes. É o resultado da  sessão de desapego esmaltístico dela! heheh!


Bom, esse esmalte é de uma marquinha mais desconhecida, a Acqua Lips! Mas é lindo viu!! Laranjinha com uns mini brilhos dourados!


Ele lembra um pouco o Coral Chic da Impala, só que o Coral é um pouco mais claro e tem menos brilhos!



Três camadinhas e ficou perfeito! Adoreeei!


Aqui um detalhe para que vocês possam ver os brilhos!! Amor né!!
Sabe que achei a cor parecida também com o Tomara que Caia da Mohda, que mostrei aqui esses dias, só que o TQC não tem esses brilhos fofos!!


Quem já conhecia Acqua Lips?
Eu só tenho mais um esmalte dessa marca, um glitter verde!

Já respondeu a pesquisa do Diário?? Então clica AQUI, é bem rapidinho!

8 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

eu não conheço a marca não....
mas achei o nome uma graça...Narciso...rsrs..se acha msm né!!

bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Não conhecia a marca
q lindooooo eu quero
vou ficar de olho!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor e eu adoro usar esmaltes com marquinhas novas...
Beijos coloridos!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Meldels, que cor mais linda.
Adorei o vidrinho, e acho que já vi essa marca em algum lugar ;D
Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que legal essa amiga, kkkkk. Ficou bem lindo na tua mão, na minha não gostei nadinha!!! Fico feliz que vc aproveitou! Bjão

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

linda essa cor mais a marca nunka ouvi falar que brilhos lindosss adoreii

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe tenho 2 da marca mais ainda não usei,vou experimentar adorei a cor,beijos
Ivanildes

Carol disse... [Reply to comment]

Não Conheço essa marca não, mas adorei a cor, adoro tons corais, lindinho!!!

Tá rolando sorteio lá no blog, passa por lá!
Beijinhos

Carol
www.thenails.com.br

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!