31 de março de 2011

Novidades 5Cinco! Craquelados!

Então meninas... A onda dos esmaltes craquelados chegou com tudooo aqui no Brasil né! Todas as empresas se puxando pra trazer novidades pra gente!! Ainda bem né!! Todo mundo sai ganhando, tanto as consumidoras, que tem mais opções e as empresas!

E a 5Cinco, parceira do blog não ficou pra trás e também criou seus craquelados!

Várias cores para milhares de combinações!!
Bom, eu pessoalmente nunca usei um esmalte craquelado! Algumas pessoas amam o efeito, outras nem tanto... Por isso estou tão curiosa! Estou louca pra testar esse efeito!!

E vocês meninas, o que acham do efeito craquelado??? Deixe a sua opinião!

9 esmaltísticas! Comente!:

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu acho legal o efeito do craquelado. Ainda não usei, mas apesar de achar bonito, tenho quase certeza que vou achar estranhíssimo nas minhas unhas. rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que legal as indústrias esmaltísticas estão mesmo investindo
Seguindo aqui visita e segue se gostar
beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

AH quelida estou toda me "coçando" para receber meus quelidinho meus xodos, minha paixão esta marca e estes esmaltinhos!! Amor mesmo!!

Beijos coloridos!

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

Oi

Nossa ..esse tô curiosa pra ver

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Liu disse... [Reply to comment]

Só testei o craquelado da BU e amei...Ainda bem que as marcas nacionais tao investindo em novidades, neh???

bjos
Liu
ligadosesmaltes.com

luiiisa disse... [Reply to comment]

Tenho a maior dúvida se eu amo ou odeio esmaltes craquelados...só provando mesmo.


Beijos,
Headbands, etc.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi meninas, pois é eu tmb tô curiosa pra ver esses craquelados pessoalmente... Não sei se vou amar ou odiar! Só vendo pessoalmente! hehhe!
Obrigada pelos comentário e carinho!
Beijos
Nathe

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Realmente achei estranho mesmo.

Beijos coloridos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Mais craquelados???
Quero não, já tenho os meus e basta... não me agradaram muito não!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!