18 de março de 2011

Tomara que caia....

Mais um esmalte da Mohda, dessa vez o escolhido foi o Tomara que Caia!!



É um tipo de cor que eu acho que não fica tão bem na minha mão.... é um laranja "queimado" e parece que não aparece com a minha pele, mas não deixa de ser bonito!!!


Usei 3 camadas, mas com carinho, 2 camadinhas dão conta do recado!! Seca rapinho e fica bem brilhoso! Adorei!!


E vocês, já usaram alguma vez??


12 esmaltísticas! Comente!:

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindinha essa cor adorei ganhei alguns modas recentemente to louka para usar.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei discreta mas muito linda essa cor. Eu usaria certamente! Bjos

Daniele disse... [Reply to comment]

Já usei o tomara que caia e gostei. Acho que é um tom que combina com tudo. Mas não morri de amores. rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Adoro cor nesse tom!

Vou procurar1

bjss

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bem bonito e Mohda é muito bom né?

Eu particularmente não sou fã desse tom, mas tá fofo!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nilda disse... [Reply to comment]

Muito bonita a cor! E secar rápido é essencial, né?!
Beijos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor vc teve gosto pq esta cor é maraviilhosa!!

Beijos coloridos!

Jél disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Jél disse... [Reply to comment]

Oi flor, tudo bem?
As suas unhas estão maravilhosas.Amei.
Seu cantinho tá maravilhosoo.
Já tá participando do meu sorteio?Se não corre lá!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Tenho essa cor, e tbm acho que não fica muito bom em mim...
Acho que todas as cores que tem um pingo de marrom se tornam nude na minha mão.rs
Minha mãe amou quando passei nela
Beijos

Yue disse... [Reply to comment]

É lindo!

Bjs, querida!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Que cor fófis, Nathe!!!
Ficaram muito meigas suas unhas :-)
Bjks!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!