12 de março de 2011

Um esmalte charmosinho!!

Não sou muito fã de esmalte verde, mas esse da Dote achei bem interessante!!
É o charmosa da Dote!!


É um verde suuper aceso, bem alegre!



Usei três camadas e achei um pouquinho chato pra limpar os cantinhos mas isso deve ser questão de paciência.....



Gostei muito!!!
E vocês!?


12 esmaltísticas! Comente!:

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda demais, adoro!
Beijos, Gabi

Contém 8 ml disse... [Reply to comment]

Já usei essa cor e é lindíssima!!

Já conhece os esmaltes pra cachorro??
É a postagem de hoje no nosso blog flor, comente!

www.contem8ml.blogspot.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Eu tenho ele mas ainda não usei D:
Lindo de mais.
Beijos

Georgia disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor, vou comprar!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Olha não sou muito de verdes e amaralos, mas até uso sim, pelo blo, este está bonito!!!

Beijos coloridos!

Eliane disse... [Reply to comment]

Eu tenho esse esmalte, e tb acho ele muito lindo!!! Eu só usei até agora nos pés e até que não achei chato de limpar não, e olha que foi nos pés. hahahhahaha. Beijos

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ele eh lindoooooo
amooooo azul!!!!!
ele eh bem intenso ameiiiii
to amando os esmaltes da Dote....

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

ai, minha cor preferida, ameeeeeeei de paixão.

Daniele disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é muito fofo, mas como já tive experiências ruins com o delicada, da mesma coleção, acabei não comprando ele.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

esse esmaçte é lindo ne adoreiiiiiiii quando eu useii

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bem fofinho msm!!

bjukas!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

adooro ele Nathe,acho a coisa mais linda desse mundo,beijos
Ivanildes

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!