28 de março de 2011

Um fosco pra sair da rotina....

Repararam que o blog está de carinha nova?? Pois é, acontece que a bonequinha que estava ilustrando o Diário já era a carinha de outro blog, fiquei sabendo disso esta semana e resolvi mudar de novo o layout! Então não se assustem se sempre houver uma aparência nova por aqui ok? Até eu gostar meeeeesmo de um layout demora um pouquinho!!

Bom, quero saber se todas já participaram da pesquisa do Diário Esmaltístico?? Não?! É só clicar AQUI!


Agora, falando dos nossos queridos esmaltinhos....Ano passado comprei alguns esmaltes da coleção Pop 4 You da Risqué, entre eles alguns foscos. Não gosto muito de esmalte fosco, mas achei as cores bonitas e que o resultado poderia ser interessante.


O Cigarrete é um azul claro, bem bonito e o efeito fosco é bem bacana.


Claro que sou estabanada e tinha que estragar o minguinho.... hehehe!


Achei bem chatinho de limpar, mas a cor é linda e compensa o trabalho!!!



Você já usou?? Gosta de esmaltes foscos??

28 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

eu não sou fã de foscos não... e como sou estabanada tbm...kkk..

Bjukaas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

eu particulamente adorei essa cor para mim ele e o twinggy foram meus prediletos, adorei na sua mão fikou lindo.

Cris disse... [Reply to comment]

Que lindoooo Nath. Ainda não usei o meu, e nem sei o porque!

beijos

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu gosto de foscos, e adorei essa cor :-)
E menina, isso de ser estabanada é normaaal xD
hauiahuiua
Bjks!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

É lindo este esmalte eu amei usa-lo!


Beijos coloridos!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
O esmalte está lindo e a interface do blog está uma gracinha.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Sempre achei essa cor muito fofa! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Renata disse... [Reply to comment]

Eu acho esse azul super fofo, mas eu não consigo usar esmaltes foscos acabo sempre passando uma camada de brilho, compro eles mesmo por gostar do tom de cor escolhido! mas eu acho lindo na unha!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

milharesdeesmaltes disse... [Reply to comment]

Acredita que até hoje eu não consegui comprar esse lindinho??

Sou doooida nele, acho lindo!
E ficou ótimo nas suas unhas curtinhas, uma fofura! Pena que é chaato de tirar...

Beijão, linda!
Lalí

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Não gosto muito de fosco...
Mas essa cor é linda
Beijos amore

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiHaha pelo q vi, ser estabanada é unanimidade! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Essa coleção estav cute mesmo! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CrisMeninaa, usa q vc vai gostar! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Pois é já tô me acostumando com isso! hehe Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Betty Gaeta Que bom q vc gostou Betty! Volte sempre! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Renata Ai... eu tmb sempre acabo passando um brilho! Bjs

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! O lay tá lindo!! esse esmalte é super lindinho fosco né?? adoro!! bjokas!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Tenho e não gostei muito.
Aliás, gostei da cor mas odiei passar e o efeito que deu.

Ficou lindo em você, beijos.

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

gostei do lay novo amiga
sua unha tá beeeeem curtinha ficou uma graça com o cigarrete

beijos

Carol disse... [Reply to comment]

Eu adoro esse esmalte, é um fosco lindo!
beijo, flor...

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei linda essa cor, mas acho que um brilhozinho fica mais lindo ainda! Adorei a nova cara do blog! Bjãooo

Larissa e Jéssica disse... [Reply to comment]

oi linda, o pincel da hits já é ótimo
agora então
vanilla Kisses
Lari
http://www.vanillajuicee.blogspot.com/

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Gosto de foscos beeeem de vez em quando ... esses da Risqué depois de um tempo ficam estranhos, não foscos!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Daniela Claudino disse... [Reply to comment]

Super linda essa cor.. Mas ainda acho que ela sem ser fosca, seria mais bonita! Não consigo gostar de esmalte fosco seilá porque! haha
Adorei o seu blog.. Parabéns!

Beijinhosss,
Fontt-uì
http://www.fontt-ui.blogspot.com/

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

ahhhhh ... adoreii usar o cigarrete super fofo *-*

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que cor linda, adorei Querida, amei seu blog, e já estou te seguindo para que possa sempre acompanhar o que está acontecendo por aqui Se quiser, dê uma passadinha lá no meu blog, e se gostar, me siga,ok?


beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Georgia Betina Sell disse... [Reply to comment]

aaaaah que linda essa cor *-* adorei, vou comprar haha.
Adorei seu blog, e como fã de esmaltes já estou lhe seguindo.
Se puder passa no meu blog, agradeço.

Essa Moda Pega
http://ahseessamodapega.blogspot.com/

Att,
Georgia Betina Sell

F. Pian! disse... [Reply to comment]

Linda cor... amei seu blog e já estou seguido.
Venha me visitar!

Beijos


fabianapian.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!