10 de março de 2011

Um lilás lindo de viver!!!

Oi gurias!!

O esmalte que vou mostrar pra vocês hoje é uma cor linda e que me surpreendeu! É o Deck, da Mohda!
Me supreendeu por que pensei que fosse um lilásinho apagado, mas pelo contrário, fica um lilás bem aceso e lindo demais! Aliás, já mostrei ele aqui, mas tinha usado apenas nos pés, e achei que nas mão fica muito mais lindo!!

Vamos ver???

 
Estou amando os esmaltes da Mohda!




Precisei de três camadinhas pra ficar bem lindo!



Gostaram desse lilás??
Eu virei fã!!



9 esmaltísticas! Comente!:

Georgia disse... [Reply to comment]

Lindo! Me lembrou o Lilac Polish da Eyeko...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Esse lilas é lindo! eu comprei e não usei ainda, acredita?? Tenho muita coisa sem uso lá!! q dó!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindaaaaaaa essa cor adorei

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Amo os esmaltes da Mohda...
Não comprei esse porque achei apagadinho.rs
Mas vejo que me enganei
Ficou lindo!
Beijos

Yue disse... [Reply to comment]

LINDO!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Não tenho nenhum dessa marca, mas se vc aprova eu quero tbm!!! Achei linda a cor!
PS: tava com saudades, hehehe. Bjos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor adorei!

beijos coloridos!

Nessa disse... [Reply to comment]

Lindo, lindo!!!!

Beijãooo
http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Renata disse... [Reply to comment]

Eu amei esse esmalte deck da mohda, estou pensando em passar um lilás que eu comprei da abelha rainha, é super fofo como esse!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!