26 de abril de 2011

Amigas Esmaltísticas - Carina Boff!

O Amigas Esmaltísticas de hoje é mais que especial! Quem enviou o e-mail sobre seus esmaltes dessa vez foi a Carina Boff. Conheci a Cá pelo Flickr e sempre conversamos além de esmaltes, sobre animais, pois a Cá é voluntária e sempre tem um bichinho pronto pra ser adotado na sua casa. Quando estava procurando um gatinho pra adoção, logo lembrei dela e foi através dela que a Frida Sophie veio parar aqui em casa...... Vamos ver os esmaltes dessa linda???



Congo - Panvel
"Adoro o Congo, mesmo sendo mais lindo com top coat, resolvi usar ele fosco e durou vários dias na minha unha. Acho uma cor muito chique e clássica e gosto muito de usar no inverno.. certamente repetirei..."



Hippie Chic - Colorama
 "Usei 3 camadinhas bem tranquilas do Hippie Chic e incrivelmente ao contrário de muitas meninas, Colorama dura muito nas minhas unhas, 5 dias geralmente. Adoro! Nada de bolinhas."



Praia - Hits
 "Comprei ele por impulso e pensei que nem usaria, quando esmaltei, me apaixonei completamente, uma pena que meu gato tenha quebrado ele alguns dias atrás, se não eu usaria novamente. Ele é bem pigmentado, fácil de limpar, secagem ultra rápida e brilho incrível, amo Hits."



Samba - Ana Hickmann
 "Amei o Samba (tá, eu amo todos que uso.. hahaha), usei 3 camadas e secou rapidinho. Brilha muuuito e fiquei alguns dias com ele sem enjoar. A marca Ana Hickman é a minha 2ª preferida, perdendo apenas pela Hits.."



Pop - Colorama
"Foi bem tranqüilo de passar, 3 camadas, secou rapidinho, não deu trabalho. Resolvi me aventurar nos carimbos, usei a plaquinha M57 e o esmalte para carimbo preto. A Cor do esmalte não ficou muito real, na foto parece engordurada, mas é impressão, acho que foi o flash."


Lindas as fotos que ela mandou, não? E o melhor, ela sempre usa seus gatinhos como "fundo" nas fotos! Fofo!!!!

Acho lindos todos os esmaltes que ela mostrou..... E vocês gurias, o que acharam???

Cá, obrigada pela sua participação!! Sabe que você é muito especial né! A Frida Sophie tá aqui te mandando um beijinho......

Quem quiser participar da coluna Amigas Esmaltísticas, é só clicar AQUI!!




14 esmaltísticas! Comente!:

Carina disse... [Reply to comment]

Aaaaaaaaaah!!Que lindo!!!
Meus babys são muito fotogênicos mesmo... rsrs
Nathy, você também é muito especial e querida!!! Adoro vc...
Obrigada mesmo por postar minhas fotos! Adorei...
beijão!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Lindas as cores e combinações que ela fez ...
Lindas!



Beijos ...

♥Elaine♥
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindas cores adoro foscos.
Adorei o post diversificado!

beijos coloridos!

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Lindas cores...
E que unhas maravilhosas!
Mas o melhor pra mim é a participação especial dos gatinhos.rs
Beijos flor

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Adoro a marca tem cores lindas haha
Ficou lindíssimo adoreii todos
Amei sua escolha parabéns

Visita o blog tem post novo

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa ela arrasouuu, adoreiii as unhas dela menina lindas de morrer.

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

muito lindas as fotos que ela mandou!! e que unhas lindissimas que ela tem!! adorei as cores!!

Jade disse... [Reply to comment]

vou tentar em breve com o merlot da blant por baixo
bj

Ruiva Snake disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruiva Snake disse... [Reply to comment]

guria sou suspeita para falar, de todos só não usei ainda o da Panvel, Colorama, Hit's e AH, são xodózinhos meus, duram a semana; e olha q vou pro tanque hahaha
são daqueles q vc chega enjoar da cor, mas qnd tira fica tentada a repetir heheh


criei um "broguinho" pra meus devaneios hahaha
segue o link dah uma passadinha por lah bjucas ;*
http://gliterizando.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Nossa Nathy, é um mais lindo que o outro. Eu recém comprei o hipie chic e estou doida para usar e comprei uns com aroma, quero ver se funcionam mesmo. Achei numa farmácia na Rio Branco. Milagre que são diferentes. Mas as unhas dela são hiper bem feitas como as suas. Eu como não sei fazer as minhas e morro de medo de manicure, nunca tiro as cutículos, estão sempre mal feitas...rsrsrsrs

Bruu. disse... [Reply to comment]

Que unhas lindas! Adoro o Congo e o Samba, esmaltes lindissimos.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ai... adorei as unhas dela!! Todas as cores lindass!
O Congo é meu sonho de consumo! hihi!
Bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS! Obrigada pelo carinho com o blog!
As unhas da Cá são lindas mesmo né! E o capricho? Super bem feitinhas!!
Obrigada a todas pela visita e pelos coments!!
Beijocas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!