18 de abril de 2011

Eu vejo flores em você....

Mais uma nail art que eu fiz meninas!!!
Desta vez, a inspiração veio do tumblr FuckYeahNailArt.. Temtanta coisa linda lá, ótimo pra quando você está sem idéias!


Bom, usei Oriental Jade da Top Beauty como base. Ô esmaltinho chato de passar viu!! 3 camadas pra ficar mais ou menos. Ele tem uma leve cintilância.



Aí, com um pincel fininho (não específico pra nail art), fui fazendo as flores. Usei tinta de tecido mesmo pra fazer os desenhos, acho mais fácil do que com esmalte!! Depois das flores, fiz as folhas, e por último, fiz os miolinhos!
Só depois que o desenho estava bem seco, passei o top coat roxinho da Colorama!




A imagem que me inspirou: FuckYeahNailArt

E aí meninas, gostaram???
Quero saber, vocês querem tutorial??


10 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

AMEI!!! Achei muito fofo! Achei inclusive, q o seu ficou melhor q o da sua inspiração!!!

Tem tuto?!?! Se tiver pode postar!! rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida ficou linda adorei.
uma delicadeza!!

Aquale esmalte eu achei o site na net e comprei logo, estou gostando bem!
Boa semana
Beijos coloridos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiQueria fazer um tuto em vídeo mas meus editores de vídeo só dão pau então... vou fazer um em fotos eu acho! Logo logo eu posto! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Que bom q vc gostou! Legal qdo encontramos produtos novos e bacanas né!
beijinhos!

Momô disse... [Reply to comment]

OMG que paciênciaaaaaa
Vc fez com pincel de nail art uma por uma nas duas mãos???
Parabéns, vc é a rainha da paciência!
Ficaram fofas!!!
bjus

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

caraca, isso deve ter dado muito trabaljo!
Lindinho.
Claaaaaro que queremos tutorial!

bjsss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

GURIAs, deu mais trabalho esmaltar a unha com o Oriental Jade do q fazer as florzinhas viu! Vou providenciar o tuto! =)
Bejos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nossa que lindaaaaaa adoreiii essa art

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Adorei as cores,tudo de bom :)

Que mais cut :D

Beijinhos

Passa lá no blog tem post novo :D

http:/esmaltandomuito.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindaaaas! Fiquei mega fofa, achei mais linda que a inspiração tbm. Bjooos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!