20 de abril de 2011

Evolution, Eliana!

 Oi meninas!! Vi esse esmalte a primeira vez nas unhas de uma colega no ano passado, e esta semana passei em uma lojinha e resolvi comprar, pois tenho poucos esmaltes com efeito semelhante.



Usei duas camadas, mas na primeira ele já cobriu bem, é bem pigmentado! Depois das duas camadas, passei uma do roxinho da Colorama, meu companheiro inseparável!!
Ele tem umas partículas prateadas bem pequenas, super bonito!



Durou bastante nas minhas unhas (4 dias), mas também lavei louça e tudo mais sem luvas e aí começou a desgastar nas pontinhas!! Gostei bastante!
Achei que esse esmalte tem um estilo "Imapala Gloss", vocês concordam?


Aqui eu estou no computador com a minha filha felina Frida, que insiste sentar em cima da minha mão quando estou digitando! Ou deitar em cima do computador, essas coisas... Ela está usando um "colar elizabetano" improvisado, pois ela foi castrada e deu uma rejeição ao fio de sutura, e ela não pode lamber os remedinhos!

E aí meninas, quem já usou o Evolution! Sei que várias blogueiras já usaram, quero a opinião de vocês!


20 esmaltísticas! Comente!:

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Que verdão mais lindoooooo
os esmaltes da Eliana estão d+
q cor!
parabéns pela escolha
e q fofo o gatinhooooo =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que coisa mais linda!!!

Amei ,ficou perfeito :D

Passa lá tem post novo

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

ai meu deusinho hehehehe
eu nca usei essa linha da Eliana, mas achei super lindo esse verde!
e esse seu bebê QUE COISINHA MAIS FOFAAAAA
Ela não usou aquela malhinha q se coloca nos gatinhos depois de castrar? A gata da minha irmã usou, pq ela não parava com o colar hehehhe
bjus

Ruiva Cohen disse... [Reply to comment]

Lindo! Adoro verdes!! Ah tadinha da gatinha, ela deve estar carente porque está dodói....

beijos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Oi amiga, eu comprei o rox desta coleção e amei também. Deixa uma cor super linda e é ótimo de aplicar. Não tinha visto este verde ainda. Achei lindo também!

Acho que preciso comprar uma dessas da sua gata pro meu cachorro que já fez um ferimento nas patas por causa de tanto lamber. Melhoras para sua gatinha

beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou lindo só que ele tem muito mais brilho que os da impala!
Beijos coloridos!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu adoro essa cor, é um dos verdinhos mais lindos ever!!!
E haaa que gatinha mais linda, Nathe!! Até que ficou fofa com esse 'colar' hihihi
Bjks!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia É lindo mesmo, gostei mto desse esmalte! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôAcho q aqui não se tem o hábito de usar aquelas roupinhas cirúrgicas! Iria facilitar a vida viu! Mas ela estava super tranquila com o colar, nem estranhava qdo eu colocava!! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Ruiva Cohen É ela estava bem carentezinha mesmo! Ainda mais q ela vive junto com o maninho felino dela e nesses dias eles ficaram separados... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Oi Gre, tmb achei super bom d passar! Na verdade eu não comprei o colar, eu mesma fiz, pq não encontrei nenhum pqno pro tamanho dela.... Beijos!!

Carol disse... [Reply to comment]

Eu tenho ele e ainda não usei! Acho que usarei!!! Ah, minha cachorrinha tb se c hama Frida!
beijokas...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É, acho q tem mais prata né! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Lindo e diferente! Ela ficou fofa ne... hehe!
Beijos!

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Nossa...
A Ca está muuuuito chique...
Em dois Blogs no mesmo dia... e postando só 'baphão' ahahahah

Essa menina conquista com seu jeitinho de ser por onde passa...
ADORO...

beijãooo CArol...

Beijãooo Nathe
(volto a dizer... sinto saudade da sua fotEnha no perfil) kkk

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Sério?? Foi uma briga p escolher o nome dela, ela já veio com o nome de Sophie, aí acrescentamos o Frida! Beijinho!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Tá chique mesmo né! Mto querida!! Vou providenciar uma fotenho mais recente! Beijos

@moni_rv disse... [Reply to comment]

O esmalte é perfeito, adoro a cor e o efeito dele.
Aliás, adoro todas as cores dessa coleção da Eliana.

Beijos

Laura disse... [Reply to comment]

que verde mais lindo!!!
tinha ouvido que os da Eliana são meio chatinhos quanto a duração mas acho que essa linha se superou porque também tenho um que durou horrores haha
Beijooos
Feliz páscoa

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

manda um beijão na Frida coisa mais querida..... vai melhorar logo tu vai ver....


miga eu tenho esse esamlte e ainda não usei.... mas acho bonita a cor....

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!