15 de abril de 2011

Gosto de repetir esmalte!!

Tenho alguns esmaltes que acho tão lindos, mas que acabam ficando esquecidos dentro da minha gaveta!
É o caso do Correta, da Ludurana!!



Já mostrei ele AQUI e usei apenas uma vez depois... Essa semana fiquei pensando que queria muito passar um esmalte rosinha... Fui olhar na minha  gaveta e encontrei ele!



Tenho até dó de deixar ele guardado tanto tempo! É muito lindo!
Um rosa bem diferente dos outros que eu tenho, para mim parece bem cor de chiclé!! Fofo demais!



Na primeira camada, ele já fica ótimo, mas preferi passar duas para ficar perfeito.
Depois, claro, mais uma camada do roxinho da Colorama, que dá brilho e protege o esmalte!!

Lindo!
E vocês meninas, o que acharam??

13 esmaltísticas! Comente!:

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhh tb gostoooo
esse rosinha então digno!
adoreiiiiii nas unhas!

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Kelly ! disse... [Reply to comment]

ah, eu adoro repetir esmalte..
e esse rosinha é tudo de bom,
amei, super lindinho! beijos ;*

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é lindo, eu tenho tbm, varios q amei de paixão usar e acabei não usando pq as novidades não param de aparecer, mas to com muita vontade de usar um denovo...
em breve vou ter q usar!!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna Andrade disse... [Reply to comment]

Já usei esse esmaltito, ele é lindo!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
@brfandrade

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Não adianta, rosa é rosa em tudo. Na bosa, nas unhas, na roupa. Eu adoro rosaaaaaaaaa! To com rouxo nas unhas proque aind gosto dos mais escuros, sabe como é uma pessoa mais fresca? Essa sou eu.rsrsrsrsrsr

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei esse rosa! Virei fã dessa marca depois que tu me deu o Amorosa, super bom de passar e a cor é mara!! Bjão

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Este é lindo vale a pena repetir!
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Adoro o tom de rosa dele, bem barbie *-*
Adoreeeeeeeeei, queria pra mim D: haha

Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@@moni_rv Heheh super Barbie né!! Adoro! ^^

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Vale mesmo!! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Viu só, como é bom conhecer marquinhas diferentes né! Adoro a Ludu!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Rosa é tuuuudo messsmo! heheh!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS QUERIDAS!!
Obrigada a todas que comentaram!
Esse esmaltinho é lindo mesmo né! Não tem como repetir algumas cores! Fora q é disperdício deixar esmalte estragando na gaveta né!!
Beijinhos, já estou retribuindo as visitas!
Nathe

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!