11 de abril de 2011

Inglesinha!!!

Então meninas, vocês certamente já ouviram falar aí pelo mundo esmaltístico das unhas inglesinhas...
Nada mais é do que uma francesinha... só que de outra cor!!
Sempre tive muita dificuldade de fazer francesinha, mesmo com aqueles adesivos específicos.. Nunca dava certo! Mas aí alguns dias atrás vi uma menina caixa de uma loja usando unha inglesinha com esmalte fosco, e resolvi tentar de novo! E depois de muito treino consegui!! Hehe


Bom, usei dois esmaltes foscos da 5Cinco, empresa parceira aqui do blog!
Usei o Preto e o Rosa Fosco!




Minha unha é pequena, por isso fiz o risco bem fininho! Se a sua unha é mais comprida, pode fazer esse risco mais grossinho!



Apesar do indicador ter ficado meio tortinho, gostei muito dessa unha! Foi bem fácil de fazer!



Usei aqueles adesivos pra fazer francesinha, mas é importante que o esmalte debaixo esteja bem seco, senão faz meleca! E a cor da ponta precisa ser bem pigmentada pra cobrir a cor debaixo!

Bom meninas, eu amei o resultado, agora quero tentar com outras cores!
Vocês já usaram inglesinha?


27 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

ficou tão delicada a pontinha! nem parece feita com adesivo!
Que tal um tutorial de como vc fez?
eu adorei!
bjus

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@MomôOi Momô, gostei da tua idéia, vou fazer o tuto sim!!
Beijos!!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa fikou um charme essas unhas adorei.

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Nunca fiz, mas quero tentar...
Ficou muito delicada com essa cor
Beijos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Eu acho que temos que tentar tudo, brincar ,fazer e dar certo né!!
Ficou legal e vc usou meus xodos...kkkkkk

Boa semama

Beijos coloridos!

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

ficou linda, flor!!!

bjsss

Gigi disse... [Reply to comment]

Q fofo!!!
Ah, ficou muito legal, nem vem!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... [Reply to comment]

ficou uma graça essa combinação, vou copiar qualquer dia desses =]
adorei o blog e já estou seguindo.
bju***

Cynthia Noemi disse... [Reply to comment]

Adorei essa francesinha, diferente e super legal. A combinação das cores ficou bem linda.
Beijos querida, seguindo vc :*

gavetafeminina.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse... [Reply to comment]

FICOU MUITO KUT-KUT!!!!
AS CORES SÃO LINDAS.
BJOKAS NO ♥

DEUS TE ABENÇOE

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

QUE lindo ,ficou show

Amei a cor

Passa lá no bloguxo tem post novo :)

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! ficou linda a inglesinha com o traço fininho!! adorei a combinação das cores tbm!! lindo!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Que lindo, mesmo assim ela ainda fica super delicada.
Amei *-*

Beijos

Bruna Andrade disse... [Reply to comment]

Já usei... Acho lindo e essa combinação ficou perfeita!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindo! Adorei a mistura no fosco com a pontinha brilhosa, vou copiar póóóódi? heheheh Eu nunca consegui fazer com o adesivo, qdo tiro fica tudo borrado, por isso faço a mão livre mas quero ver o tutorial hein!!! Bjos

Liu disse... [Reply to comment]

Nooossa!!!Ficou muito fofo e muito bem feito!!!
Tenho esses vidrinhos, acho que vou testar tb!!! haha

beijo
Liu
ligadosesmaltes.com

Renata disse... [Reply to comment]

Natheee que invejinha menina que traço perfeito é esse, super fino e delicado, ficou perfeita essa inglesinha! eu não conhecia esse rosa mas achei super fofo!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Queen P. disse... [Reply to comment]

ficou super lindo o seu esmalte com a inglesinha

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Gosto de quem tem coragem de ousar assim nas cores ... ficou lindo!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Cadê aquela foto linda que estava ai do lado---->

Ótimo dia.
beijos coloridos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS!!!
Novamente, obrigada pelo carinho com o blog!!
Essa inglesinha é fácil de fazer, como falei só precisa de um pouquinho de prática!!!
Logo logo vou fazer um tutorial, dessa unha e vcs vão ver como é simples!!
Um beijo em cada uma q comentou aqui, estou retribuindo a visita de todas! Fiquem com Deus!!
Beijos beijos!!
Nathe! =^.^=

Pri disse... [Reply to comment]

Ficou liiindo! Eu nem me arriscaria tentar, sou um desastre, não tem adesivo que possa me ajudar... mas viva as manicures!!! o/

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Laylla disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Ficou tão delicadinho!
Adorei!
Nunca fiz inglesinha, acredita? Mas um dia desses tento, acho lindo!
Beijo!

menina limão disse... [Reply to comment]

Oi querida, passei para desejar uma boa semana.
Adorei seu blog, estou seguindo vc e gostaria também de convida-la a ir conferir o meu blog e os meus vídeos, toda semana irei postar um novo vídeos da menina limão, que é minha personagem cômica!
Obrigada,
fica com Deus,
beijos

B&t& disse... [Reply to comment]

Ainda ñ experimentei essa tecnica.
Ficou linda a esmaltada.
Arrasou.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

É inacreditável como tu tem ideias simples e que ficam lindas! Eu nunca consigo pensar em nada decente. Eu vou ver se acho um tutorial que vi e tentei fazer mas não conseigui e pedir para ver se tu consegue..rsrsrsrsrs

beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!