16 de abril de 2011

Isabeli, Risqué!

O esmalte que vou mostrar hoje, é um recordista, ficou 5 dias nas minhas unhas!!
É o Isabeli, da coleção Rock'n'Roll, da Risqué.


Amei esse esmalte, por que conforme a luminosidade, ele fica mais berinjela, marrom ou até mesmo preto. Na foto dá pra ver as partículas de brilho dele, na verdade, quando o marrom aparece, parece um tom de ferrugem, bem bonito!



Se a luz é mais forte, as partículas no tom de berinjela aparecem... Lindo lindo!




Todas as fotos aumentam, se você quiser ver os detalhes.

Sim, fiquei com ele por 5 dias, e adorei! Ele foi perdendo o brilho com o passar dos dias, como qualquer esmalte, então passei mais uma camada do roxinho da Avon.
Também, desgastou um pouco as pontinhas, mas tmabém, 5 dias... e eu lavo louça e faço todas as coisas em casa sem luva....

Gostei mesmo meninas!
E vocês?

31 esmaltísticas! Comente!:

Daniele disse... [Reply to comment]

A cor é muito bonita, mas não gostei muito dessa coleção. Acho que o pincel marca muito, e a unha fica toda riscada, sei lá.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Esta coleção não fez muito minha cabeça, não sou de esmaltes escuros não...mas este está bonito.
Gostei mais do STAR ele dá um tok em todos!

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Amei seu blog, e estou seguindo.
Linda cor
Beijo

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Não comprei nenhum ainda...
Mas só gostei do Isabelli, então acho que vou ter apenas ele.
Ficou lindo!
Beijo

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Adorei a cor. Ótima escolha.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Menina adorei suas unhas 0.o

que show néam??
Mega amei :D

Faz uma visitinha lá no blog tem post novo :)

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse... [Reply to comment]

Comprei e ainda não usei. Não vejo a hora!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Oi miga, pois é, uma cor bem diferente do que eu imaginava mesmo. Na luz fica uma corzinha diferente e bem bonita! Agora, 5 dias? Que santo milagre tu faz?

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu comprei o cinza dessa coleção e não usei ainda, achei linda essa tua escolha, mto bonita a cor mesmooo! Bjos

Liu disse... [Reply to comment]

Ainda nao usei ele, to esperando uma ocasiao mais formal, achei ele a cara da ryqueza!!!haha

beijos
ligadosesmaltes.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Cor bem bonita, ainda não comprei nenhuma dessa coleção :B

Beijos

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Muito lindo.
Quando vi no vidrinho não gostei muito , mas nas unhas fica show!!!!

bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Renata disse... [Reply to comment]

Nathe esse esmalte é lindo mesmo, eu fiquei encantada com ele! perfeito, durou bastante na minha unha também, quando vi ele no vidrinho não imaginei que a cor ficaria tão linda assim!


beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Eu curto muito as cores escuras! Este é show, mas ainda nãp tenho nenhum dessa coleção!

Beijinhos

Carol

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

O Isabeli é lindo de maisss aina nao usei mais minha mae usou e fikou super lindo!

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bonitão, mas fico com o pé atraz, por que risque me da muitas bolinhas..rs...

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Sabe q pra mim não achei q marcou não... beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ah, eu gosto de variar, as vezes gosto de um esmalte escuro! O glitter dá um up mesmo!
Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Que bom! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Oi Mandy... Ai, eu tmb só gostei do Isabeli... Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Betty Gaeta Oi Betty! Que bom q vc gostou! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@luciana ´`•❀ Uhum mega show! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Gre, não faço milagre nenhum, acho q o esmalte é bom, e claro, sempre uso o roxinho da colorama pra proteger... beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Ahh o cinza vai ficar lindo com as tuas estampas de Konad! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu Super a cara da ryqueza! heuheu

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@@moni_rv Ah Moni, então se joga no Isabeli, q vc não vai se arrepender!
Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Tmb não tinha achado tudo isso, mas nas unhas o negócio é outro, fica mto lindo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Renata Durou na tua unha tmb!? Viu só q bom!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Vc vai adorar qdo usar! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiOlha p mim tmb aparecem bolinhas as vezes mas com esse nem sinal das pestinhas! hehe

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carol Tmb adoooro esmalte escuro! Beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!