23 de abril de 2011

Janelle Monae - Música e Esmaltes!!

   Ninguém vive só de esmalte certo? Por isso gosto de fazer posts "Música e Esmalte", pois acho bacana dividir com vocês outras coisas que eu adoro além dos vidrinhos!


   A artista da vez é a Janelle Monaé. Essa menina norte-americana é cantora, compositora e bailarina. É diva. É classuda. É inovadora. É phodástica! hehe! Descobri a Janelle através do Tumblr ano passado, e desde então, tem sido a artista que eu mais ouço. Além de extremamente talentosa, ela é muito linda e estilosa. No início da carreira tinha um estilo mais simples, mais descontraído. A partir do disco Metropolis, lançado em 2008, seu estilo mudou um pouco, e desde então ela usa mais terninhos e coisas do tipo... Não vou ficar falando muuito nas roupas, afinal não sou formada em moda né gente, só estou dando uma idéia pra vocês de como é o estilo dela...


Agora, vamos dar uma olhadinha nos esmatinhos que ela costuma usar, afinal, esse é o tema do blog!







Essa foto é da época do primeiro disco, o cabelo era mais solto e não encontrei nenhuma foto em que ela estivesse usando esmalte. 





Já na época do The ArchAndroid, roupa mais masculina e unha branca.




Em alguma premiação, já deu pra reparar o estilão né! Ela sempre usa esse topetão.
Unha cor da pele/sem esmalte?



Em um editorial, unha preta/chumbo?? Enfim, escura!!



Aqui sim, unha branquinha!!!



Muito diva, quero essa bota montaria!
Acho que está usando um esmaltinho tipo renda..



Unha prateada! Muito luxo nessa vida! Fica lindo nesse tom de pele!



Uma francesinha, fica lindo também!!

Encontrei essas imagens AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI!



Tightrope - Essa foi a primeira música que ouvi dela e me chamou atenção... Olha só o estilão!

Bom meninas, espero que tenham gostado desse post, por que eu adoro fazer posts assim! Adoro trazer coisas diferentes pra vocês!

AQUI tem ums post muito bacana falando sobre ela!

7 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Tu sabes que adoro essa tua tag! Pois tu alias o teu bom gosto musical com o nosso assunto preferido : esmaltes!
Parabéns flor!
Arrasou!
bjão

Lalá disse... [Reply to comment]

Oii, td bom?
Vim retribuir a visitinha!!!!
= )
Mto legal o post, não conhecia Janelle!
PArabens!!!

Bjinhos e boa pascoa!!!

Lalá

Mariana Dino disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flávia Batista disse... [Reply to comment]

adorei esse prateado!!!

bjss

Giovanna Lino disse... [Reply to comment]

Oie!
Passeando pela blogosfera achei seu blog,vim xeretar e amei!
Já estou seguindo e passarei sempre por aqui
tem post novo no meu blog,se puder dê uma passadinha,se gostar,me siga,será sempre muito bem vinda por lá
Beijão
feliz pascoa!!!

Carol disse... [Reply to comment]

Mas é uma garota de atitude mesmo! Também curto muito música, depois de fotografia é minha outra paixão!! Também reparo nos esmaltes que minhas artistas rprediletas usam...

Beijinhos e boa páscoa

Carol

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

GAROTAS< que bom q vcs gostaram do post.... Gosto de trazer coisas diferentes pro blog!
Beijos e obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!