9 de abril de 2011

Lykke Li - Música e Esmalte!

Bom meninas, depois de muito tempo, estou voltando com o post musical, onde junto duas coisas que eu adoro: esmaltes e música! =)

Hoje vou apresentar (ou talvez muitas de vocês já conheçam) a Lykke Li! Conheci essa menina sueca depois que escutei uma música dela na trilha sonora do Lua Nova   *cofcof*, por aí... hehe! Achei interessante e fui atrás pra conhecer melhor. No seu primeiro disco, "Youth Novels", as músicas eram bem de menininha, algumas mais dançantes mas todas delicadas. No seu último disco, "Wounder Rhymes", Lykke Li aparece mais obscura, com um som mais pesado e seco, mas mesmo assim muito legal e super audível.

Vamos ver os esmaltes que essa sueca gosta de usar?










As cores escuras sempre predominam nos seus looks esmaltísticos.... Um reflexo da personalidade obscura?

Unhas sem nada! Mas a atenção fica nos acessórios.



Esmalte descascado! Uma tendência (argh) que apareceu algumas vezes no ano passado! Ainda bem que essa moda não pegou né gente!



Aqui não consegui identificar muito bem... Unha sem nada ou com um esmalte nude? De novo, cheia de acessórios!



Um rendinha básico no clipe de There's a possibility (trilha sonora de Lua Nova, veja o clipe aqui)



Bom, pra quem nunca ouviu Lykke Li antes, sugiro começar por coisas mais leves como Let it Fall e My Love. São muito fofinhas. Quem sabe você não acaba virando fã??






Essa é uma das minhas favoritas!!


Participou da pesquisa do Diário??

14 esmaltísticas! Comente!:

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Oi flor eu não conheço haha
Gostei de saber e da dica :)
Aguardo sua visita no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida esmalte descascado num gostei não!!kkkk

É as vezes as gente se engana com certas empresas!!

Beijos coloridos!

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

nunca tinha ouvido falar dessa cantora, talvez a minha filha conheça, mas eu vi lua nova(cof cof, he he), a minha filha odeeeeeeeia essa serie de filmes, engraçado que vimos o primeiro e ela gostou , depois ficou com ódio mortal não entendi!!!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Pra mim ela é novidade!!
Mas acho que comecei gostar ...

bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Any Brasil disse... [Reply to comment]

amei o post, super interessante.
já tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

eu não conheço esta banda...vou dar uma "ouvida"...rs..
o estilo de unahs dela é bem "clássico" das rockeiras né?

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

aquela unha só um pingo de esmalte tem que ter muita personalidade pra usar né???
nossa bem legal

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@luciana ´`•❀ Oi Luciana, q bom q vc gostou do post! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Nossa eu tmb odiei essa idéia de esmalte descascado! Feio né!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isabel Fuchs Sabe q eu tenho os livros e assisti os filmes, mas não sou nada fanática... Heheh!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! Ahh que bom! Eu gosto bastante!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Any Brasil Que bom q vc gostou! Já passei lá! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiÉ sim, se bem q o estilo dela não é bem rock!! Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Põe personalidade!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!