29 de abril de 2011

Mais craquelados!

Meninas, alguns dias atrás recebi pelo twitter (segue!) a notícia que eu tinha ganho o sorteio do blog Vanilla Juicee + Manuall Feminino!
Fiquei super feliz, pois o prêmio era a coleção Efeito Craquelado da Big Universo... 
Costumo participar de vários sorteios, afinal não custa nada tentar a sorte né?? Este é o segundo que eu ganho, o primeiro foi do blog Nossas Pinceladas e mostrei o prêmio aqui.


Meu prêmio chegou esta segunda-feira, e além dos esmaltes, vieram duas amostras, uma da AK Cosméticos e uma da Nazca!



Fui correndo fazer testes com vários esmaltes pra ver qual combinação ficaria mais bacana, e gostei muito da combinação Greengold (5Cinco) + Vulcano.

O Greengold é da coleção Cromo da 5Cinco e com duas camadas cobre super bem a unha. Ele tem uma cor de bronze sabe?? Bonitão!



Como disse, usei duas camadas do Greengold, mais uma camada do Vulcano e uma camada do Brilho Cristal, também da Big Universo!



O difícil mesmo é se acostumar a passar camadas finas do esmalte craquekado, estou acostumada a deixar o pincel sempre um pouquinho carregado...



Percebi que onde você passa uma camada fininha do craquelado, o efeito é mais bonito..
Então, é uma questão de prática!



O Brilho Cristal dá um brilho lindo nas unhas, quero testar com outros esmaltes também!


E então gurias, o que acharam??

Meninas, obrigada pelo prêmio, adorei de verdade! =)


13 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Adorei a combinação!! E, tem q ser fininho msm, pelo menos eu prefiro!!

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Eu tenho os craquelados da BU mais prefiro os da Ludurana. mais eles são lindos mesmo.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Parabéns pelos mimos bom ganha-los!
As unhas ficaram lindas!

beijos coloridos!

Manuall Feminino disse... [Reply to comment]

Oi flor, aqui é a Jéssica, gostaria de ressaltar que o sorteio foi do @vanillajuicee e do @mundodasunhas
O @mundodasunhas mudou de endereço, para o @manuallfeminino, por onde eu vos falo rsrs.

Ou seja, foi parceria de dois blogs para o sorteio :D

Beijocas!

Aproveita e passa lá pra ver nossa casa nova

[ http://manuallfeminino.blogspot.com/ ]

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhhh tão bom neh?!
adorooooooo
amei seus premios!

Beijooooo
Monique

http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

O Greengold é lindo demais! E adorei com o craquelado... Estou usando dourados com mais frequência agora, viciei ^^ Parabéns por ter vencido o sorteio!

Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
Beijo!

Carina disse... [Reply to comment]

Eu nunca ganho sorteios... ;( até já desisti de participar...
Adorei a combinação, ficou muito linda mesmo...
beijo

Sheila disse... [Reply to comment]

Eu comprei os craquelados da big, e adorei tbém...
Adorei a combinação do preto com esse dourado.
Pena que tem poucas cores ainda!
Bjo...

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

oi Nathe adorei essa combinação de craquelado com o greengold ficou fino....

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Lindos perfeitos

Amodoro craquelados e esses são tudo :D


Visita tem novo post :D

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Larissa e Jéssica disse... [Reply to comment]

oi linda é a lari
esse creme da nazca é muito bom amo ele
espero que goste

http://www.vanillajuicee.blogspot.com/
beijos de baunilha

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tenho esse craquelado da BU e ainda não me acertei com ele acredita! Achei linda essa combinação, realmente esse Greengold é lindo! Parabéns pelos prêmios, bjosss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

OI QUERIDONAS!! Obrigada pelos coments e pela visita...
Um beijo em cada uma!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!