1 de abril de 2011

Meu amado Azulle!

  O Azulle é um dos principais queridinhos das meninas esmaltísticas né!
  Lembro que quando recebi o meu ( a querida Ludurana, parceira do blog me mandou), quase tive um chilique! Gente, é sério, acho que nunca vi esmalte mais lindo que esse... Agora mesmo estou usando ele e olhando as fotos e é impressionante a diferença dele! É IMPOSSÍVEL captar essa cor em uma foto!!!


Usei duas camadinhas generosas!




Usei esses adesivinhos pra dar mais uma graça... Comprei em uma loja de 1,99! Mas  como o esmalte não estava beeem seco, não quis apertar muito e ele ficou um pouquinho saliente. Mas depois passei o roxinho da Colorama e ficou bom!



Nessa foto ele já está um pouquinho diferente, mais azul??



Sem sombra de dúvida, meu favorito!!!

E aí lindas, quem tem o Azulle??
Lembrando, aqui em Caxias do Sul já vi Ludurana pra vender na Farmácia Central, aquela bem da praça, mas não vi o Azulle!



25 esmaltísticas! Comente!:

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Oi Nathy! Ai, eu também sou apaixonada por essa cor! Assim que achei agarrei e não soltei! E o colante ficou uma gracinha!!!! Ameii!!!

Beijãoo!!
http://overdosedeunhas.blogspot.com

esmaltandoos20 disse... [Reply to comment]

Eu acho lindo ele. É um dos que eu tenho que eu mais uso! É muito original, só quem tem estilo consegue usar =)

bjs
http://esmaltandoos20.wordpress.com

Momô disse... [Reply to comment]

Eu adoro!!! Tb é um dos meus favoritos!!!
bjus

Estilo de Unh@ disse... [Reply to comment]

esse azulle é tao famoso
so louca para ter um desses

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

que lindooo!
o meu azulle parece mais escuro :/
tenho que ver isso!
beijos
Ludi

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Seu amado e do resto do Brasil, estou a caça dele para mandar para as amigas mas ele sumiu das lojas!
Todo mundo é doida pro eles.
Tá lindo

Beijos coloridos!

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Só achei Ludurana na minha city semana passada
E pra variar nada do Azulle =/
Mas não perco as esperanças.rs
As rosinhas ficaram lindas!
Beijos

Renata disse... [Reply to comment]

Nathe é lindo mesmo ele me parece um meio roxinho azulado, mto diferente, amei o adesivinho de flor que vc colocou, ele fixou com facilidade ? não quis ficar saindo? os meus sempre desgrudam um pedacinho!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Jade disse... [Reply to comment]

Deixa eu só te perguntar uma coisa: é fácil de limpar???
Fiquei traumatizada depois do Royal da Impala...
OMG!
rs
bj
bom findi!!!

frescuritesfemininas.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Menina cacei tanto o Azzule que hj tem 2 kkkkkkkkkkk tinha 4 mais sai distrubuido sou apaixonada por ele é lindo de mais.

Pri disse... [Reply to comment]

Eu tenho esse esmalte e é lindo mesmo, além de durar horrores na unha!
Querida acho que a cor da letra dos coments ta igual ao fundo do blog, não conseguia achar, demorei! ehehehhe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Aiii que cor linda ,adoro tons azuis esse é perfeitinho

beijos


aguardo sua visitinha no blog

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

muito lindinha a sua unha, o azule é maravilhoso mesmo, mas o meu preferido da Ludurana é o Glamour, eu amoooooo.
beijo.

www.loucasporkonad.com
www.ditudoqueeugosto.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

ain, sou mega suspeita, pq ele é a minha grande e eterna paixão!!! ainda não me apaixonei desse jeito por nenhum outro esmalte!!

Perfeito!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Camila - overdosedeunhas Fez bem!! Se tivesse pra vender por aqui, tmb teria feito o mesmo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@esmaltandoos20 Ai, eu amo ele, mas tenho dó de usar pq só tenho 1! Hehe! Alocka! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmaltando sem Parar Parece que alguns lotes saíram com tons diferentes... Mas a iluminação faz com q a cor varie bastante! As vezes parece bem mais escuro mesmo!
Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Amiga, a esperança é a última q morre, logo logo vc encontra! Vou ficar na torcida! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Renata oi guria, olha só, esses adesivos colam super bem, são bem fininhos e aderem direitinho na unha, mas sempre passo um top coat por cima pra grudar beeem! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@JadeÉ fácil de limpar sim, tranquilinho!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio haha eu teria feito o mesmo!!! Como não tem Azulle pra vender aqui eu tentei fazer uma misturinha e dei pras amigas!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Pri Ele super dura mesmo! Vou ver esse problema dos coments, obrigada! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isabel Fuchs O Glamour não conheço pessoalmente, é mais clarinho que o Azulle né?? Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiPois é, eu tmb não... Hehe! Beijocas!

Julia disse... [Reply to comment]

Eu ganhei esse esmalte de presente (é a cor do Nosso Armário) e experimentei hoje. A-mei! tem até foto no twitter...
LUV!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!