2 de abril de 2011

Meu primeiro flocadinhoo!

Então meninas.... Usei pela primeira vez um flocadinho!!!
Encontrei o Sandy, da Sancion Angel aqui em Caxias, na Superbonita Cosméticos!



Pra fazer essa unha usei o Azul Cobalto da Impala, o Sandy da Sancion Angel e o extra brilho da Colorama, por que o Sandy fica fosco! =/



Ai não ficou lindo!?



No sol fica uma coisaaa!



O Sandy tem floco que variam do azul pro verde, e achei que ficou lindo tendo como base o Azul Cobalto.




Um detalhe!! Amei o resultado!
Só não gostei do flocado ficar fosco... Claro que eu iria passar o roxinho de qualquer maneira, mas.....


Quero saber o que vocês acharam gurias!!!
Ah, quero saber se todo mundo já respondeu a pesquisa..... Clica AQUI e responde!


28 esmaltísticas! Comente!:

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que lindo e mega fofo ,lindo a misturinha,eu amo flokies dão um up na cor haha,
amei

Aguardo sua visitinha no blog :)


beijos coração

http://esmaltandomuito.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Minha amiga!!!
Esse flakie é lindo! O Sandy é um dos preferidos! Mas o que eu mais gosto -mesmo- é o Christine e o Cassie! São lindos e diferentes!
Adorei tua combinação! O azul cobalto é super tendência e está em várias vitrines do shopping Praia de Belas, principalmente nos acessórios (sapatos e bolsas)! Luxo!
Amei
Bjão
http://driesmaltes.com/

Ikya disse... [Reply to comment]

Sou apaixonado por esnaltes flocados, tenho 3, esse sandy é muito lindo ...
Bjs e parabéns pelo blog
Me faça uma visitinha e se gostar, me siga.
bjs esmaltados
http://missesmalte.blogspot.com/
@MissEsmalte

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou legal
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

Fabi disse... [Reply to comment]

Lindíssimo! Tenho dois flakies da SA, o Fantine e o Cassie, que amo demais...

Ficou linda a sua combinação!

Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathália,
O mix ficou lindo!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

eu adoroo flocado nos outro so tem um importadinho que quase nao uso mais a combinação fikou linda

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Muito lindo, adorei a combinação :D

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Lindo!
Não tenho flocados ainda, mas descobri que os da Lorena não ficam foscos...
Beijos

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

aaahhhh o primeiro flocadinho a gente nunca esquece e eu que ganhei 12 de uma vez só mais a maletinha, quase morri ha ha ha , tá muito linda a combinação, show

Georgia disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@luciana ´`•❀ É, os flakies dão um up mesmo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes É verdade, tenho visto bastante essa cor nas vitrines daqui!!! Estou louca para experimentar outras cores de flocados!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@IkyaEsse é filho único, por enquanto.... Obrigada pelo carinho!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Que bom q vc gostou MArgareth! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@FabiFicou fofa mesmo, quero tentar com outras cores!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Betty Gaeta Obrigada e ótimo final de semana! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É, gosto é gosto! =) Beijinhos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Pois é menina, estou esperando as outras marcas chegarem aqui.... Qdo tiver acesso mostro p vcs! Bjos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isabel Fuchs Oi Isabel!!! Imagino só a tua emoção!! Heheh!! Vi as fotos no teu blog!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Georgia Q bom q vc gostou! Beijos!

Dessa Morango disse... [Reply to comment]

ainda não tenho nenhum! esse tá lindo. vale a pena ne? pena q fica fosco não sabia!
bjs
dessamorango.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Sou supeita, adoro esses flocadinhos! Acho q ficam mega delicadinhos!
Só preciso conseguir fazer combinãções q eu consiga fotografar!!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Esses flocadinhos realmente fazem a diferença! Eu ainda não tenho nenhum, :(
Beijo, linda

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

O efeito ficou muito lindo sim ...
Tá parecendo um importadinho lindo!!



bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Blog da Tarde disse... [Reply to comment]

FOFIISSIMO!!!
Adorei o blog!! ;* Parabéns
DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

Mel Eduardo disse... [Reply to comment]

AI QUE LINDO! To total in love por flocados também!adorei a cor.
beijo

Tem sorteio no blog! http://melnomundodamoda.wordpress.com/
@melmundodamoda

Mellanie Reis disse... [Reply to comment]

ficou lindo ,gostei muito

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!