4 de abril de 2011

Minha coleçãoooo!

Então meninas... Há mais um menos um ano atrás, na minha caixinha de esmaltes eu tinha apenas um renda, uns dois vermelhos e uma base!! E nesse ano que passou, já adquiri mais de 100 esmaltes! Sei que é uma miiiiiiiiiiiini coleção comparada a outras meninas, mas amo todos meus esmaltinhos e estou satisfeita com eles!

Como estava organizando meus esmaltes, aproveitei pra tirar umas fotinhos e mostrar pra vocês!!! Na verdade este é um post homenagem pra esses vidrinhos queridos!











O pior é que esqueci de tirar fotos de uns 5 esmaltes que estavam dentro de uma bolsa, ou da gaveta do criado mudo... Sabe como é, nessa casa tem esmalte por todos os cantos! Heheh!
Com essa arrumação percebi como tenho esmalte roxo/lilás... Nossa, preciso comprar cores diferentes!!
Na verdade... minha coleção não cresce por quê sempre acabo dando vários esmaltes.. Fico com dó de ver eles paradinhos na gaveta estragando, prefiro que alguém use!


E meus gatos também amam meus esmaltes, se eu deixar eles espalham os vidrinhos pela casa toda e vira uma bagunça! heheh!

Uma coisa que me deixou bem triste, foi encontrar váááário esmaltes decantados e com a aparência péssima, dentro dos prazos de validade!! Meus esmaltes são guardados direitinho, em pé, na sombra, longe do calor...   E isso aconteceu com várias marcas!! =/

Já participou da pesquisa? É só clicar AQUI, bem rapidinho!

29 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Primeiro pq vc tirou aquela sua foto que eu adorava, linda demais...

Depois eu acho que todo mundo que gosta de esmaltes tem um gato ( menos eu, pq não tenho mais saco de cuidar to velhinha).

E esmaltes ´eigual cachaça agente não ocnsegue parar de comprar..kkkkkkkkkkk

Adorei sua coleão lindos estes vidirnhos nso fascina!!

Boa semana
Beijos coloridos!

Contém 8 ml disse... [Reply to comment]

Oiii flor!!!
É assim mesmo!! rsrs
Antes eu tinha apenas um esmalte Black da Colorama, o famoso Renda da Risqué e um Incolor também da Risqué!
Depois de 1 ano de vicio esmaltistico minha coleção foi para 284 vidrinhos!! Quase tive um treco depois de contar, pois era visível que eles não cabiam em qualquer lugar rsrsrs e tava explicado o pq.... rsrsrs
É verdade... pq será que aparentemente toda viciada como nós tem um gato?? kkk
Eu amooo gatos, mas como em casa isso está proibido, comprei um coelho. #mimimi
Beijinhos
Paula

www.contem8ml.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhh amei conhecer sua coleção =)
os meus tb =/ muitoossss fora da validade =/


Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe sua coleção tá linda e tbém to com sério problema com alguns dos meus estão decantando tbém,eu não sei porque acontece,vai saber né
bjos
Ivanildes

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Outro dia vi no blog de alguem, reclamação semelhante sobre alguns esmaltes da Sancion. No próprio post a blogueira mostrou o email q mandou para a SA, e a resposta... A própria Ana da S/A, respondeu q não existe 'decantação' de esmalte, oi? Q o q existe é uma separação das particulas e tal... e q em nada interfere na cor dos vidrinhos.

Sinceramente, se estou numa loja, e vejo o esmalte com essa aparência, não compro nem q a galinha crie dente...Qto a mudar de aparência, não sei...

parabens pela coleção e pelos gatinhos, tb tenho um casal \o/

beijoss
Verinha

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que coleção fofa,e que gesto bonito de doar os lindinhos para serem usados ,parabéns pela coragem haha
Aguardo sua visita no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindaaaaa a sua coleção e mega fofo os seus gatinhosss mais nao sei pq sempre axo que vejo mais colorama do que os outros!!

Carina disse... [Reply to comment]

Ai que tchutchucos teus filhotes!!!
Falando em doação, eu vou ter que fazer uma limpa nos meus e doar alguns também, vou fazer isso no feriado de páscoa.. com muita paciência e longe dos meus gatos, porque se não eles vão fazer festinha... hehehe

bjs

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Adorei sua coleção, e seus filhotinhos também! São lindos demais!
Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Oi Margareth, troquei a foto pq já estava enjoada dela... Hehe daqui uns dias mudo de novo!! Ah, se eu fosse vc adotava um gatinho! São uma ótima companhia e dão pouco trabalho!! Q bom q vc gostou da coleção! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Contém 8 ml Q pena q vc não pode ter gato, pelo menos vc tem um coelho!! E os esmaltes parece q se multiplicam cada vez q eu olho tem mais! hehe Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Não tenho nenhum fora da validade, mas estão estranhos mesmo assim... ='(

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Ai dá uma tristeza né?? =(

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Poisé, já ouvi essa explicação por aí!! Mas é ruim se está dentro da validade, deveria se conservar né! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@luciana ´`•❀ É dando q se recebe, já diz o ditado!! Huehueh Eu me obrigo a doar pq senão daqui uns dias não tenho mais espaço.... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Ahh tenho vários da colorama viu... nem imaginava que tivesse tantos! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina É, deve existir alguma explicação do pq gatos gostam tanto de vidrinhos de esmalte... heheueu Beijinhos flor, obrigada!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite Oi Layla, obrigada pelo carinho!! Beijos!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! em 7 meses minha coleção tbm aumentou absurdamente viu?? e mto decantando mesmo ainda na validade.. sua coleção é linda!

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Quanto esmalte, ein! Acho que todas nós somos viciadas neles, rs. Adorei!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Liu disse... [Reply to comment]

É aí que eu vejo que sou compulsiva...Comprei mais de 300 vidrinhos em um ano... =X
Mesmo assim babei de inveja em alguns que vc tem e eu nao encontro por aqui!!!haha

E que gatos leeeeendos!!! *-* #AMO

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Q coleção colorida!!! E q gatos lindos!!

Eu tbm tenho dó...os q não usei vou sortear..os outros, vão de doação!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Fiquei babando nos seus esmaltes e nos seus gatos! Todos lindos *-*

Bjo :*

*L.E.S* disse... [Reply to comment]

é um vício! ainda tenho menos de 10 mas gosto de usar até ao fim e depois comprar outras cores diferentes :)
parabens pela tua enorme coleção! :)
beijos querida
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Rebeca disse... [Reply to comment]

Você tem um montão de hits, vc tem panvel.. Vou ali chorar e já venho..hehehe

Gostei da sua coleção. É bem variada. E amiga, fique tranquila viu? Decatar acontece com os meus, mas só com hits e ludurana. Mas os da Ludurana é só misturar que voltam. Mas meu gelatina na Hits partiu para o infinito e além.

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Momô disse... [Reply to comment]

ahhh tb tenho mtos esmaltes assim decantados e q estão mudando de cor... principalmente meus hits q amo tanto...
chato isso neh
bjus

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoro tua "coleçãozinha" hehehe. Os meus estão super inteirinhos, ainda bem!!! Bjos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Aiiiii quanto esmalte. Eu tenho vários, mas separo e du porque acabo nãio usando também, não pintomuito as unhas. Compro mais para postar no blog.
E teus gatosssss, que fofura, eu amo gatos! Um dia vamos combinar de eu conhecer teus gatos e você pinta minhas unhas para uma versão de unhas de blogueiras!!! rsrsrs

Beijos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ah e comprei o meu craquelado na Cia dos Cosméticos, mas ali mesmo em São Pelegrino na galeria em frente a Macro tem uma loja nova de cosméticos com muitooooooooooooooo esmalte novo e make nova, só que estavam em falta de craquelados. Mas tem tudo que é esmalteeeee.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!