6 de abril de 2011

Nail Art - Nuvem!

Quando eu era criança eu adorava ficar olhando as nuvens e ficava imaginando como seria poder voar no meio delas.. hehe. Até hoje gosto de ficar olhando os formatos e cores...

Alguns dias atrás vi uma estampa da Konad de nuvem, e eu como não tenho essas plaquinhas, resolvi improvisar!


Usei o Glacial da Big Universo pra fazer as nuvens e o Espera da Ludurana pra fazer o fundo!
O Espera é um azul acinzentado bem escuro.


Coloquei um pouquinho da Glacial numa "superfície plástica" hehe e usei o cabinho de um pincel pra fazer as nuvens! Sei que existe material próprio pra fazer bolinhas a venda, mas gosto de me virar com o que tenho em casa!


Como a minha unha é curta ( sou fisioterapeuta, não posso ter unhão!), só consegui desenhar 2 nuvens em cada unha... Mas se você tiver a unha maior pode fazer mais!



É só ir fazendo pontinhos com o cabo do pincel, fazendo o formato que você quiser!
Achei muito fofo!
Vou tentar fazer com outras cores!

Agora quero saber o que vocês acharam!!!

24 esmaltísticas! Comente!:

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Que lindo!!! adorei a cor

Aguardo sua visitinha no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

que bunitinho que fikou adorei

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

ahhhh nathe... ficou tão fofoooo...

super 'menininha'

beijos
Verinha

Lalí disse... [Reply to comment]

Ahhhh, ficou engraçadinho! Gostei!

Beijão

nanda disse... [Reply to comment]

achei bem legal essa nail art

Bjk
@nandacgaspar

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Adorei sua nail art, muito fofa!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que lindinha que ficou amei..
Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

ain, ficou muito gracinha!!!
Vou fazer mias dia, menos dia!
rs..
Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Ficou uma graça essas nuvens!! adorei!! E mesmo curtinhas suas unhas são fofas!! Bjokas!!

Bruna Andrade disse... [Reply to comment]

Ficou muito lindo! Bem criativo.
Amei o blog e estou seguindo...
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Liu disse... [Reply to comment]

Um lindo céu nublado!!!Amey!!!
Eu não tenho nenhum talento pra fazer desenhos, mas acho mtooo fofo!!!

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Ahhhh adoreiiiii
Ficou super fofo =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Que delicado...
Amei!
Beijos

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que lindo ficou!
Super bem feito, adorei =D
Beijo!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Aaah que fofura! Adorei, vc sempre super criativa!!! Bjão

Pri disse... [Reply to comment]

Ai que liiiindo! Queria ter esse talento! Ficou uma fofura

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Momô disse... [Reply to comment]

querooooooooooooo
ficou lindo!!!!
bjus

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

adoreeeeeeeeeei, ficou muito cuti cuti.

Moderno e Necessário. disse... [Reply to comment]

QUE GRACINHAAAAAAAAAAA!
não tenho a mínima coordenação motora pra isso!
ahahahah


Não deixa de participar da promoção do blog!
Estou sorteando um KIT DA VULT COSMÉTICA!
www.modernoenecessario.blogspot.com


Beijs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Meninaaaas!!! Que bom q vcs gostaram!! É tão simples e rapidinho de fazer.... Se alguém tentar me manda foto!!!
Beijos
Nathe

Linha disse... [Reply to comment]

ficou muito fofo mesmo!!
bjooo


www.universodoesmalte.com.br

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

vc é muito criativa Nath. parabéns!!!!

Bruu. disse... [Reply to comment]

Ficou uma graça!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Ruiva Cohen disse... [Reply to comment]

Ficou mega fofo!!

beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!