25 de abril de 2011

Parceria e Craquelado!!

Véspera de feriadão, toca o interfone daqui de casa e era o carteiro!
Recebi uma caixona da 5Cinco, empresa parceira aqui do blog, cheia de coisas bacanas!!



Um montão de esmaltes, mais uma Lutex e um creme de cravo!!!



Coisa boa né gente.... Já separei um kit pra um sorteio que vai acontecer logo mais... Cenas dos próximos capítulos!!

Obrigada 5Cinco, mais um vez!!!



E pra começar bem a semana, escolhi o Magic da coleção Fantasy e o Quartzo da coleção Efeitos Craquelado.

O Magic é um branquinho meio sujo de cinza, precisei de três camadas pra ficar homogêneo. Já o Quartzo é um rosa com uma pegada neon.



Depois que o Magic estava bem seco, passei o Quartzo por cima. 
Gostei do resultado, ele seca bem rápido e logo aparece o efeito craquelado!



Depois passei uma cobertura brilhante da 5Cinco também.
Achei o efeito bem diferente, talvez por quê foi a primeira vez que eu usei um craquelado. Gostei bastante!


Meu marido deu a idéia de passar o craquelado no sentido horizontal (como na foto acima), ao invés do sentido vertical que estamos acostumadas a usar o esmalte. Assim as rachaduras ficam diferentes. Achei bacana, só é mais difícil de pintar nos cantinhos.. Mas fica a idéia né meninas!

Quero saber o que vocês acharam.....

17 esmaltísticas! Comente!:

Conversando Sobre Esmaltes disse... [Reply to comment]

Oiee...
ficou lindo o efeito de lado...
muito legal mesmo.
E, parabéns pela parceria...

Bjão

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Qta coisa boa vc recebeu menina!! não tenho nenhum da marca .. não encontro por aqui .. :S
Menina .. adorei essa ideia de passar na horizontal!! Sabe que ficou até mais suave na unha?? adorei!!
Espero que tenha tido um excelente feriado!! Bjokas e boa semana!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Estes meus xodos são fofos né??
Lindos amei.
Meu craquelado foi preto e de todos que usei foi o melhor, craquelou lindamente.
Achei a ideia otima...e ficou linda!

Beijos coloridos!

Daniele disse... [Reply to comment]

A 5cinco tem cores lindas e tenho muita vontade de usar. Pena que por aqui não encontro.
Ficou muito legal o craquelado pintado na horizontal, ficou bem diferente!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

nanda disse... [Reply to comment]

Nossa curti mto a ideia de passar o craquelado da horizontal... pena que minhas unhas quebraram no cotoco se não testaria já essa idea (rsrs)
Eu ganhei meus primeiros 5cinco quarta passada, meu namorado trouxe de Sampa pra mim, aqui não vende =/


Bjks
@nandacgaspar

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Que lindos!
Ótimo receber presentinhos assim...
Vou testar essa de passar na horizontal
Beijos

Maríndindia disse... [Reply to comment]

Uaauull!!!Ficou buni Natee!!!
Coisa bemm boa esses presentes!!!
bjbjbj

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que legal o craquelado na horizontal!
Ficou lindo demais, vou testar aqui depois ;D
E parabéns pelos presentinhos, tudo muito lindo!
Beijo!

Gigi disse... [Reply to comment]

Q craquelado lindo!! Adorei q ele é em outro sentido!!

Poxa, sempre mandei emails pra 5cinco mas nunca dei sorte..pena!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Raquel disse... [Reply to comment]

Oi, lindona!!

Arrasando como sempre! Pena que aqui na minha cidade não tem 5Cinco...igual finaflor q não tem por aí =(.

Adorei o efeito craquelado, ficou divino!!!

Bjos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa quanta coisaa legal eu ainda nao tenho nenhum da 5 cinco.

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Genteee que coisa linda ahuaha ja quero cinco pena que não vende aki ahauhauahua mais acetona é vida amo demaisss

Esmaltólatras por Opção disse... [Reply to comment]

Adorei a sugestão, deu um toque diferente de craquelado

Beijos esmaltados

http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Q looshoo de parceira!!!

Menina do céu, seu marido inventou algo q fez o craquelado ficar mais bonitinho ahahah... sério... adorei o resultado!!!

Beijoss
verinha

Liu disse... [Reply to comment]

Adorei a ideia de pintar na horizontal, ficou super diferente!!!Amey meeesmo!!! *-*

beijos
ligadosesmaltes.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Shoooooooow essa idéia! Que lindo esses presentões, adorei! Bjosss

Tábata Andrade disse... [Reply to comment]

Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

Dá uma passada no meu e se puder me segue ;)

www.tabatamakeup.com

Twitter: @tabatafurlan20

Bjks.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!