27 de abril de 2011

Fox Trot, flocado da Hits!

Quando a Hits lançou a coleção de flocados, me apaixonei pelo Fox Trot e foi o primeiro que eu comprei!



Usei três camadas e ficou lindo!  A base é de um roxo super bonito.



Os flocos mudam de cor conforme a luminosidade, às vezes parecem esverdeados, cor de ferrugem, avermelhados..... Muito lindo!



Nessa foto dá pra ver as diferentes tonalidades dos flocos! Amei!!


Já usaram meninas???
O que acharam?

38 esmaltísticas! Comente!:

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

EU prefiro os com base transparente, mais esses da Hits tão lindos de mais e a qualidade é otima.

Gabi Chimenton disse... [Reply to comment]

Lindooooooooooooooooooo! adorooo flocados.

beijos;*

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Não usei ainda...
Mas estou louca pra comprar
Não vende hits onde moro, então vou recorrer as outras marcas mesmo =/
Beijos flor

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Ameiiii ,adoreiiii,ficou mega lindo !
Amo flocados :D
muito fofo seu esmatinho :)

Beijos

Visita tem post novo :D

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

muito legal!

bjss

Bianca M. disse... [Reply to comment]

Adorei a cor de esmalte flocado! Super diferente! Quero um pra miiim!
Parabens pelo blog, to seguindo ja ;)

Vai ter SORTEIO no meu blog, um esmalte da OPI + uma paleta da Urban Decay! Ainda nao fiz o post mas fim de semana ja vai estar la! Depois passa la ;)

www.blushplus.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

nossa, não tem nada por baixo???
Q lindo!

bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo adorei estou na fase dos roxos e este está lindo!

Beijos coloridos!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Os flocados são bem menores do que um esmalte que eu vi, não lembro qual, mas é bem bonito!!! Eu acho lindo e sabe como gosto de coisas diferentes né! Quanto tu pagou?

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! realmente a cor é mto lindaa!! sabe o que eu mais gostei?? que a base desses hits têm cor .. então não´precisa usar outro esmalte como base! achei o máximo!!

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Que cor perfeita, adorei o efeito *-*

Ta rolando sorteio no blog.
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Beijos

Laura disse... [Reply to comment]

Esses flocados da Hits tão muito lindos!!!!
O Fox Trot é muito fofo!!
Beijooos

Liu disse... [Reply to comment]

Usei o Flamenco e ameeey!!!A qualidade eh absurda e a beleza entao...
To louca pelo Foxtrot e pelo rosa...

beijos
ligadosesmaltes.com

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que lindo! Adorei essa coleção, quero quase toda, inclusive esse Fox Trot ;D Amei!
Beijoo!

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Que roxo mais perfeitoooo
eu querooooo =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carina disse... [Reply to comment]

Gente que coisa mais linda!!!
Vou correndo atrás dos meus..
bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Pois é, os com base transparente são mais versáteis, dá p usar com mais cores... Mas esse eu não resisiti, achei mui lindo... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gabi Chimenton Sabe q eu tmb estou adorando os flakies! Puro amor esmaltístico!
Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Pois é, o bom dos flocados é q tem um monte de marcas lançando, aí fica mais acessível né!
Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Q bom q vc gostou Fla!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bianca M. É diferente mesmo viu... Obrigada pela visita!
Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiOi Gigi, por baixo dele só tem a base transparente mesmo! É bem pigmentado mas usei 3 camadas p não aparecer o branquinho da unha!
Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Oi Gre, bonito né!!Olha, comprei na Farmácia Central, aquela da praça Dante sabe, e paguei R$8,00! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Tmb gostei por causa disso, facilita a vida!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@@moni_rv Concordo com vc a cor é linda mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@LauraTmb achei!! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Liu Ai, tmb estou com vontade de comprar outroooos..... Ai meu bolsoo! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite Tmb querooo!! Heheh são todos lindos né!
Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas pintadas e cia Vale a pena viu, é lindo de verdade!
Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carina Menina, corre mesmo pq é um mais lindo do q o outro....
Bjs!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Nunca usei, mas ficou lindo em vc.
Bjkas e um ótimo resto de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

Que lindoooo.. ainda não tenho esmalte flocado =(
mas achei lindão!!!

Ta muito fofo aqui!!

Beijão flor!!

http://frescurasdejujubah.blogspot.com/

=)

Colorindo suas Unhas disse... [Reply to comment]

Nossa flor, não usei ainda mas é belo!

Vou comprar para testar quando chegar por aqui!

Bjos

@colorindounhas_

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

OI Nathe...

Só ontem fiquei sabendo que os flocados da Hits não necessitam de esmalte base... pq já possuem cor... Gostei disso...

Tá linda essa cor!!!

Beijãooo
Verinha

★ ทiทα disse... [Reply to comment]

Achei lindíssimo, adorei!

Abraços,

http://ninanoespelho.blogspot.com

Ceiça Frota disse... [Reply to comment]

Nossa que lindo, adorei!!!Tb Adorei o Blog e já estou seguindo! Ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ah sim, lá nesta farmácia sempre tem umas novas, mas eu sei que são um pouco mais caros sempre por lá. Vou procurar lá na celeiro dos cosméticos ou na Neobel que é um pouco mais barato, apesar que sei que este é o precinho deles..rsrsrsrs

Pri disse... [Reply to comment]

Que liindo, quero muito um flocadinho da hits, sou apaixonada pelos glitters forte.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!