13 de abril de 2011

Um esmalte para um dia especial! Unha de noiva!

Tenho uma querida amiga que está noiva (Aeee ) e ela deu a sugestão para este post!! Que esmalte usar no dia do casamento, esse dia tão especial?


Como a minha amiga é roqueirinha, não adianta buscar algo  muuuito convencional... Então depois de procurar bastante na net, encontrei algumas noivinhas mais alternativas!

Preparadas pra muitas fotos?? Vamos lá!


Unhas vermelhonas são uma boa pedida!! Estilosa essa noiva!




Mais unha vermelha, essa cor um pouco mais puxada pro marrom. 
Acho que o vermelho é sempre a segunda opção né!



Amei o estilo dessa noiva, o buquê, tudo... E unha vermelha, um vermelho mais aberto!




Unha mais escura, acho que é um vinho!



Carrie diva! Como assim sem esmalte!! Por isso o Mr. Big te deixou esperando! =P



Noivos roqueirinhos ( e unha vermelha!!)



Unha escura com meia lua!



Noiva mais clássica, com um branquinho na unha..



Imagem do filme "Noivas em Guerra". O quê é esse vestido meodeos! Unha apagadinha!



Estilos diferentes de noiva... E unha vermelha mais uma vez!!



Noiva diferentona com esmalte verde/azul metálico!

Bom meninas, para resumir a minha "pesquisa" sobre unhas e noivas, pude perceber que a cor das unhas normalmente é clarinha, com uma francesinha e algum detalhe. Em uma minoria, unhas vermelhas de variadas tonalidades. Acho que é uma escolha bacana e que dá um toque especial, mas claro que é importante ver o estilo do casamento, da noiva, do vestido...... Quando eu casar na igreja vou de esmalte colorido, com certeza!

Agora, quero saber quem aí já é casada! Lembra qual cor você usou no grande dia?
E quem não casou, que cor usaria??

Encontrei algumas das imagens aqui, aqui e aqui!

Não se esquece, se você quer participar do Diário Esmaltístico, é só ler aqui!!

24 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Só deu vermelho mesmo, mas ainda aposto no tradicional um renda ou parecido uma francesinha ou até um nudeclássico e chic!
Para ficar em harmonia, não sou contra cores, mas... é uma questão mesmo de harmonia!

Beijos coloridos!

Momô disse... [Reply to comment]

ahhhh o dia do meu casório foi tão corrido que usei um nude msm... quase q saio descabelada, sem fazer as unhas e sem maquiagem de tão atrasada q eu tava hahahaha
mas daqui uns dias, na nossa renovação dos votos eu vou arrasar nas unhas com certeza! Aceito sugestões!
bjus

Maria Ienke disse... [Reply to comment]

Ahhh eu sou sempre o vermelho! E fica lindo para noivas...se tiver um sapato vermelho então!!! Super chique e estilosa!!!

Gigi disse... [Reply to comment]

ahh, eu vou casar de NFU super holografico!! hehehe!! Fato decidido já!

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Cada noiva estilosa, hein? Quando eu casei eu fui de tradicional, mesmo... eu ainda não tinha esse vício louco pelos esmaltes, kkkk.
Beijokas

Jade disse... [Reply to comment]

Adorei o seu post, ainda mais quando a gente começa a sonhar com esse grande dia...
hehehe
Eu acho que vou querer ser meio classica...
:)
Bj

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

cada um mais lindo que o outro adorei o post quero casar!!!!!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

No meu casamento, usaria com certeza um esmalte chamativo, para contrastar com o branco, e claro, porque é o que eu mais gosto! :D
Adorei as fotos, sua amiga vai ficar indecisa agora, entre tantas ideias ^^
Beijo!

jacques disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

eu usei o rosa claro cintilante da impala, acho que se chama pérola, eu mesma pintei.

Pri disse... [Reply to comment]

Amei o post! Quando eu casar (se é que isso um dia vai acontecer) vou pintar de vermelho! Ameei as noivas roqueiras.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Sempre disse que ia casar de unhas laranjas...
Talvez até um vermelho bem aberto
E de All Star...rs
Beijos flor

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Adoro essa foto no perfil... mas sinto saudades daquela foto da mãozinha nos olhos rsss

Adorei o post... bem interessante...
Apesar de estar casada há 20 anos, não fui para o altar de uma igreja!! rss

beijoss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

GAROTAS!!
Que bom q vcs gostaram do post! Eu adorei fazer!
Gostei mto de saber a opinião de vcs, e a história de quem já casou!!
Eu aiiinda não casei na igreja, mas qdo acontecer provavelmente vou usar um vermelho ou um holo! Heheh!
Obrigada pelo carinho com o blog!!
Beijinhos!!!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,achei esse post o máximo,menina e eu que nem lembro que esmalte usei mais isso ja fez 18 anos né?obrigada pela visitinha,bjos
Ivanildes

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

se um dia eu casar vou casar com o OMG da china Glaze na unha ou o Gosh prata hehehehehehe

Carina disse... [Reply to comment]

Eu não casei nem vou casar, maaaas se fosse, ia de clarinho mesmo... acho que o casamento é uma coisa tão clássica que tudo tem que ser clássico.. mas claro que essa é a minha opinião...
Vou te mandar por email as fotos de um casamento que fui madrinha dezembro passado, a noiva estava com as unhas verde pastel... siiiiimm.. isso mesmo!!
bjs

Maríndindia disse... [Reply to comment]

Natee!!Muito obrigada pelo post!!Amodoreiii demais!
Me ajudou a resolver a indecisão: clássica ou irreverente!
Apostei no irreverente, e como eu já souuu louca,doida varrida pelo vermelhinho, é ele mesmo que vou usar,agora só resta descobrir qual deles vai ser o escolhido para o grande dia!!
Brigadaaa!!
Bjjjuuuss

www.dulcindiadindia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Aaaah que massa! Essa terceira noiva é linda demais, foi a que eu mais gostei! Adorei o post tbm, bjos

Laura disse... [Reply to comment]

Geralmente são vermelhos branquinhos com florzinhas :(
Se eu me casar pinto uma unha de cada cor ahaha
Beijoos

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Adorei o post... tudo a ver com o momento que estou...rs, mas acho que ainda sou clássica, francesinha! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Maríndindia´Que bom q vc gostou... Pode deixar q dou a dica de várioos esmaltinhos lindos q vc pode usar!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Menina quanta noiva tatuada!!! :o
hihihi
Adorei as fotos!! ;-)
Bjks!!

Carol disse... [Reply to comment]

Olha, eu não sei não, eu acho que não vou ser uma noiva tradicional, pelo menos nas unhas!! Adorei as tatuadas!!

Beijinhos

Carol

www.thenails.com.br

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!