8 de abril de 2011

Uma cor amada... ou odiada!! hehe


O esmalte de hoje é polêmico!!! Odiado ou amado???

A primeira vez que usei o Atraente, da Dote, odiieeeei, achei horroroso e passei outro esmalte por cima pra disfarçar!

Hoje, usei ele de novo, afinal não quero deixar esmalte de canto na minha gaveta... e não é que gostei! Vai entender!!!


O Atraente é um verde esquisito, não consigo lembrar de nada que tenha essa cor!!


Usei três camadas e ficou bonito!!!


Pra variar, estraguei uma unha... heheh!
Adoro essa embalagem da Dote, acho muito fofa!!!


E aí meninas, o que acharam?? Amaram ou odiaram?

Meninas, participem da pesquisa do blog! Clica AQUI, é bem rapidinho!

23 esmaltísticas! Comente!:

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Sou assim também ... detestava esmaltes verdes, achava feios mesmo e hoje é uma das cores que mais gosto! Vai entender.


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou bonito, o verde assim como o amarelo nem todas gostam!

Bom final de semana
Beijos coloridos!

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Amei a cor flor, ficou lindo!!!
Muito fofo, :)
Eu tenho e amo haha

Aguardo sua visita no blog
Tem post novo lá

Beijos

Http://esmaltandomuito.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu não sou fã de verdes não..rsrs....

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

ahh .. eu acho lindinha essa cor!! uso sem problemas!! ficou uma graça nas tuas unhas nathe!

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Lindo esse verde! Nunca achei essa marca pra comprar :(

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Amo esmalte verde...
Essa cor ficou linda pra vc!
Beijos

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

eu não conseguiria passar a semana toda com um esmalte assim, embore ache a cor linda!

bjss

Rafaela Sehnem disse... [Reply to comment]

Linda cor, adoro verde :D Acho super parecida com o Menta, da Risqué!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Eu amoooooo verde nas unhas =)
acho um poder!
ahhhh a dote ta arrebentando nas cores neh?!
adorooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem entrevista minha lá --> http://colorindosuasunhas.blogspot.com

Gata Lili disse... [Reply to comment]

Olá... eu tb gosto de esmaltes, mas mamis não deixa eu pintar minhas unhas. Aí quando ela vai pintar eu fico só olhando e mio dizendo qual cor ela tem que pintar. Miauuuu... Lindinho seu blog. Deixo o convite para conhecer meu cantinho na internet. Um lugar de gatinhos...miauuu

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Hummm, não gostei não hahaha

Beijo!

Mayarinha disse... [Reply to comment]

ahuahua Nah coisa de louco neh, ja tive isso d epassar a segunda e amar ahuahau mais esse verde... gostei nãoa ahauhauah

xeroo

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu ameeei!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

as vezes gosto as vezes odeio vai de humor mesmo! hehehehe

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

É como o amarelo! Nem todas gostam, mas eu adorei!
Amo esse tom de verde, e ficou ótimo nas suas unhas!
Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Rafaela Sehnem É verdade, lembra mesmo o Menta! Beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gata Lili Gatinha Lili, minhas filhas felinas tmb sempre ficam por perto qdo estou pintando as unhas e tmb não deixo elas pintarem! hehe! Já visitei teu blog e adorei, meus gatos tmb!! Um beijinho!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Pois é meninas... Eu sabia q essa cor iria dar oq falar!!! Como é um verde estranho não é todo mundo que gosta... Eu mesma tenho um pouco de dificuldade de usar ele e as pessoas olham estranho viu! Sem falar no meu marido que qse tem um treco qdo uso e fica falando que é horrível!! Mas é isso aí, esmalte tmb é debate! hehe!! Obrigada a todas que comentaram, valeu pelo carinho!
Um beijo
Nathe

Jana Galeno disse... [Reply to comment]

Não acredito que ainda não seguia seu blog!!!! Amei! Super lindo! Vou colocar lá no Blog, nos que eu recomendo!
Ah... eu amo essa coleção da Dote! Todos são fofos!!! Bjs!!!
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Cor amada minha, haha. Ainda não tenho, mas, pretendo ter *-* Bem lindinha s2 haha

Beijos

Momô disse... [Reply to comment]

hum.... seria um verde pistache???
não consigo pensar em nenhuma outra definição
mas ele não é feio não, tem tantos mais horrorosos por aí!
bjus

elessandra disse... [Reply to comment]

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!