30 de abril de 2011

Violeta, Colorama!!

Meninas, o esmalte que vou mostrar hoje estava esquecidinho na minha gaveta, como muitos outros... É o Violeta, da Colorama!


E o pior de tudo é que eu já usei ele, mas nunca postei no blog!! Podia jurar que tinha ele aqui, mas não, hoje é sua estréia!
Ele foi lançado junto com outras cores no ano passado, mas é o único da coleção que eu comprei.



Bom, o Violeta é da linha Única Camada, mas passei duas como de costume... E mais uma camada do top coat da Colorama também, que é meu xodó esmaltístico!
Secou rápido e nem sinal de bolinhas!



E vai dizer que essa cor não é linda??
Um violeta mesmo, super intenso e maravilhoso!!

E vocês gurias, já usaram??
O que acharam?



19 esmaltísticas! Comente!:

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Amei quando usei...
A cor é bem intensa mesmo
Lindo!
Beijos flor

Laura disse... [Reply to comment]

Que cor linda!!
Adorei
beijoos

Dani disse... [Reply to comment]

Nathe, o violeta é um dos meus esmaltes favoritos. Super fácil de passar, uma camada e já cobre bem e ele tem uns brilhinhos super fofos! Eu adoro!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

A cores desta coleção foram lindas mas o que tivemos de reclamações, como mancham...deu sorte de ficar bonito

Beijos coloridos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Muito linda essa cor, bem delicadinha!

Bjos

Belly e KK disse... [Reply to comment]

Aiii eu tbm amo ele!!! Já comprei dois vidros, pois nunca fico em uma camada só!!

Bjo,

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu tenho 4 esmaltinhos dessa coleção, e esse que é o mais lindo eu não tenho!!!! >.<
O preço desses Única Camada não ajudam também... 3,70 cada um :-/
Mas eu vou adquirir o meu violeta!! hihihi
Ficaram lindas suas unhas, essa cor é muito fofa ;-)
Bjks!!

luciana ´`•❀ disse... [Reply to comment]

Lindo mesmo esse lilás

Eu já usei e amei

Parabéns pela escolha

Visita tem post novinho :D

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Esta cor é muito delicada.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Isabel Fuchs disse... [Reply to comment]

lindo demais e o melhor, unica camada, adogo!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse... [Reply to comment]

É lindo mesmo, um dos meus favoritos.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS!! Obrigada pelos comentários!!
Essa cor é lindona mesmo né!! Super delicada mas ao mesmo tempo diferente!
Já vou retribuir todas as visitas!!
Beijinhos!
Nathe!

Dri disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, é minha cor favorita!
Passa no nosso blog!

Dri - Peruas em Ação!
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Essa coleção me deu bolinhas, mas, foi o unico q eu fiquei...os outros eu passei pra frente!! rs..

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Não sei porque mas já perebi que tu gosta de roxo..assim como eu de rosa também..rsrsrsrsr
Me ensina a fazer degradê?????? por favor!!!!!!!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

Nati ele é lindo mesmo.... deu até vontade de usar... não consegui usar nenhum dessa coleção ainda :(

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda. Sou apaixonada pelo tom dela *-*

Beijos

Luh disse... [Reply to comment]

Essa cor é realmente muito linda!
Amei seu blog e to seguindo.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Reply to comment]

Essa cor eh mais q lindaaaaa
tom perfeitoooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!