24 de maio de 2011

Amigas Esmaltísticas - Débora (Arca do Esmalte)

Oi minhas lindas!!

Mais uma terça-feira, dia da coluna Amigas Esmaltísticas!!

Quem enviou e-mail com sua fotinho essa semana foi a queridona da Débora do blog Arca do Esmalte! É um blog que eu entro diariamente e adoro muito!!

Bom, vamos ver a foto que a Débora enviou???


"Estou enviando uma foto do Azulle da Ludurana!!
Eu AMO AMO AMO esse esmaltinho!!
O tom é único e é xodó de muitas meninas!!
Estou com duas camadas! Brilho perfeito!!
Espero que goste da foto!"


Débora, é claro que eu amei a foto, o Azulle é um dos meus esmalte prediletos!!
Tem como não amar esse esmalte?? A cor é perfeita! E as unhas da Débora, lindonas né!!

Obrigada pela sua participação, volte sempre que quiser!

Então gente, o que acharam??



E quem será a próxima Amiga Esmaltística??? Estou esperando seu e-mail!! Leia aqui e saiba como participar!!

15 esmaltísticas! Comente!:

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

NAthe!!!!!!!!!! \o/
É uma honra participar do seu blog!! Adoro o Diário!! E acho sua voz tão linda e meiga nos vídeos!! *-* FIco feliz que tenha gostado da foto!! Adoro o Azulle! Tem uma cor incrível! Vou participar mais vezes sim!! ;D Obrigada pelo carinho e otima terça viu?? Bjokas!

Danny Fernandes disse... [Reply to comment]

Essa cor é maravilhosaaaaa!!!Bjinhos.




unhasdadanny.blogspot.com

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Essa é uma cor que nunca dá erro ... ficou linda!

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

ANA S. disse... [Reply to comment]

Eu adoro esse esmalte.... é muito lindo!!!!

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Adoro o blog da Débora, visito sempre :D
E amei a escolha dela, o Azulle é um esmalte lindo demais!
Beijo!

Carol disse... [Reply to comment]

Que lindas as unhas dela, amiga!!!
Beijokas...

Márcia Homem disse... [Reply to comment]

Linda esta cor.


Beijos.


www.investigandoamoda.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Adoro a Débora...
as unhas dela são lindas e nada fica feio, kkkk não adianta... Só q ela foi direto no nosso queridão, o Azulle... AHAZOUUU

beijossss
Verinha

CECILIA disse... [Reply to comment]

QUE LINDO COLOR!!!
BESOS! CECILIA
www.modamdq.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Conheço estas lindas unhas, sempre maravilhosas!

Beijos coloridos!

Geheimnisvoll disse... [Reply to comment]

Linda a cor e suas unhas super compridas também!

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa que fofura!!! O Azulle é muito xodó mesmo ^^
Menina, essas unhonas da Deb são de dar inveja, né??
Eu não sabia dessa coluninhaa, vou mandar foto qualquer dia =D
Bjks!

Anônimo disse... [Reply to comment]

E ela ainda escolheu o Azulle, meu amado e idolatrado!! AMO esse esmalte!!

Bjukas!!

*Estou comentando como anonimo pois estou tendo problemas com o blogger, ñ consigo logar para comentar..desculpe..

Gigi

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Aiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooooooooooooooooooooo adoreiiiiii amooo o Azzule e a Debe é um amorrr que legal a participaççao dela aki

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS!!
A Débora arrasou com o Azulle hein!! Essa cor é linda! E as unhas da Déb?? Maravilhosas!
Obrigada a todas pelos comentários!!
Beijos!
Nathalia

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!