27 de maio de 2011

Bijoux, L'Apogée!

Oi gente!!

Como vocês sabem tenho a tendência de usar esmaltes roxos e afins... Então hoje, fui contra a minha vontade e e peguei na minha gaveta um esmalte verde, diferente de qualquer que eu já tenha usado, o Bijoux da L'Apogée!

Infelizmente tem feito dias nublados aqui em Caxias, sendo assim, em nenhuma das fotos a cor está exatamente igual a cor real do esmalte!!


Uma foto sem flash... Dias feios aqui em Caxias não colaboram com as minhas fotos!!


Gente, esse esmalte é super pigmentado!
Com uma camada cobriu super bem a unha, passei duas só por quê eu gosto de esmalte mais grossinho (sou o contrário de todo mundo!)...



Ele fica um pouco fosco na unha, então passei uma camada do Protetor da Cor, também da L'Apogée



E no anelar, só para enfeitar, passei uma camada do Paetê!!
O Paetê possui glitter de várias cores, e acho que fica bonito em cima de qualquer esmalte da coleção Ladies Like...


Bom... Posso dizer que me surpreendi com esse esmalte!
Se eu visse na loja provavelmente não compraria, por quê nunca gostei muito dessa tonalidade de verde... Mas me apaixonei por ele, achei lindo nas minhas mãos!! Além da pigmentação, excelente!

E então gurias.... Quero saber o que vocês acharam do esmalte de hoje!!

Escrevam aí nos comentários!!



36 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu simplesmente PRECISO desse paete!! Achei lindo!! Mas não tenho nenhum da marca e nem encontro por aqui... =/

Bjukas!

www.unhasetudo.blogsopt.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo verde eu tenho esta coleção!
gostei do resultado.
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

CECILIA disse... [Reply to comment]

ME ENCANTA EL COLOR...TENGO UNO MUY PARECIDO, PERO BARATO Y MEDIO TRANSPARENTE... :(
BESOS
CECILIA
www.modamdq.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Quee lindo esse esmalte!! mai sele lembrou um da coleção Deusas da Motilogia nao lembrei o nome mais é lindooo

Michelosa disse... [Reply to comment]

Muito linda essa cor, achei super parecido com o Samba da Ana Hickmann!
Bjs

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Tenho alguns esmaltes da marca, eles não decepcionam. São bem pigmentados, têm uma textura bacana e eu adoro!!
Essa cor está super linda! Tb fico 'injuriada' qdo não consigo fotografar a cor com fidelidade rss grrrr

Não conhecia esse Paetê... q amorzinho!!!
Beijos

Verinha

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Muito bonita essa cor parece com um da dote tbm verde bem bonito!
Tenho um azul dessa marca e adoro ele!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Segue??

Bjus Fe:)

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Muito linda essa cor!!
Adoro os esmaltes da marca! Esse glitter está muito fofo, ele é multi colorido mas predomina oa lilás! Loshooo!
bjão
DriEsmaltes.com

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Que coisa liiiinda...
viiiish esse eu inda não tinha vistooo
esse Paetê que liindo...

ahazoou!!
http://esmalthatynha.blogspot.com

Mony - UBSE disse... [Reply to comment]

Vi a coleção, mas agora vi que estes dois são lindos, gostei!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Cata disse... [Reply to comment]

Oieee
Não conheço a marca! Mas gostei da cor =)

Menina, ficou sabendo já do Nails Fashion Week , né? Temos duas promos no blog 1 com sorteio para ENTRADAS!!! Bora participar!!! =)

Boa sexta e um ótimo finde!

www.viciodemenina.com.br

Thaisa disse... [Reply to comment]

Nhaa essa cor é linda!! E foscaa!! Porque você passou extra-brilho??! ahuiahuaha
Adoro foscos/emborrachados =D
Eu vou comprar o meu só semana que vem :-)
Bjks!!

Muriele Stadnick. disse... [Reply to comment]

Legal, adorei :D

Carol disse... [Reply to comment]

Bom, eu adoro os tons de verde e azul então sou suspeita pra falar!! Lindinho Nathy!! É bom mudar de vez em quando, hehehe!!

Beijinhos

Carol

wanessa fidelis disse... [Reply to comment]

Amei seu blog, vou visitar todos os dias, amo esmaltes e comecei uma pequena coleção já tenho 57 de marcas populares, bjs e parabéns.

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu acho lindo esse tom de verde!
Tô doida pra comprar essa coleção toda!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse... [Reply to comment]

Que cor mais linda!
Adoro esmalte bem pigmentado...
Pena que não encontro essa marca =/
Beijos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Essa coleção simplesmente ABALOU!! Lindo demais! os dois!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiAi guria, sei que tem uma loja online que vende, mas não lembro o nome agora... Vou pesquisar e coloco no próximo post!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason é lindo mesmo né!!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CECILIA Este também não é muito caro... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio deve ter algum similar sim... Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa É agora q vc falou, devem ser parecidos sim! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Ai Verinha... esse foi difícil de fotografar!! Fico injuriada tmb viu!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Hey Girls Hum, não sei qual é esse da Dote.... Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Eu tmb adoro a L'Apogée!! Esse glitter é mto amor mesmo! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha E ele é mais bonito ao vivo viu! heheh Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mony - UBSE São lindos mesmo! Aliás, acho vários dessa coleção lindos! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CataOi Cata! Vale a pena conhecer viu! essa marca é mto legal! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa Nossa, eu sou o contrário, não posso com esmalte fosco!! Hahah!!
Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. Obrigada! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CarolHiihihih tmabém acho já estava enjoada dos meus roxos! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@wanessa fidelis Que bom que vc gostou Wanessa!! Seja bem vinda e volte sempre mesmo, que eu fico bem feliz! Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Ain Dani, ele é super lindo meesmo viu! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mandy Bergamaschi Mandy tô pesquisando e vendo q lojas online vendem essa marca e coloco no próximo post! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Nossa Li, concordo com vc, essa coleção tá maravilhosa meesmo!!! Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!